SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família dos fundadores do GPA analisa a venda de participação no Carrefour

28/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Páscoa Ecommerce Varejo Digital Comércio Eletrônico

Entenda como o brasileiro escolhe o e-commerce para comprar produtos de Páscoa

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/03/2019

Pesquisa realizada em 2018 pela Ebit/Nielsen revela os critérios com maior peso na escolha da loja online para compra de produtos de Páscoa. Os consumidores podiam escolher até três opções e o quesito mais citado foi, de longe, preço, com 62% das menções.

[noticiasRelacionadas]

Em segundo lugar como razão apontada para a escolha, aparece o fato de já ser cliente da loja, algo importante para 32% dos entrevistados. A credibilidade do e-commerce escolhido foi mencionada por 30% dos consumidores, o que coloca esse fator em terceiro lugar na pesquisa. 

Recomendação é um aspecto bem importante para 24% do público entrevistado, enquanto o fator prazo de entrega apresenta alta relevância para 22% dos consumidores. Completam a lista dos sete critérios mais relevantes: ser a única loja com o produto disponível (20%) e preço do frete/frete grátis (15%).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !  

COMPARTILHAR
TAGS:Páscoa, Ecommerce, Varejo Digital, Comércio Eletrônico
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Imagem do editorSA+ Internacional

Evento traz principais insights sobre a NRF 2025

Varejo inteligente - Retail MediaVarejo e Tecnologia

Tecnologias que estão redefinindo o futuro do varejo

CencosudCencosud

Cencosud projeta crescimento e investe USD 610 milhões em 2025

Rebeca Andrade em campanha da QualySustentabilidade no Varejo

Sustentabilidade criativa: Qualy e Rebeca Andrade inspiram o varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados