29/05/2025
Empresa promete fazer verba trade 3x mais rentável
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Equipe LedWave no espaço instagramável criado com a tecnologia da empresa. Time Foto: André Personal.
Ao entrar em um ambiente, os olhos do consumidor são automaticamente puxados pelas imagens em movimento que aparecem em uma tela. É com essa estratégia que a LedWave constrói projetos digitalizados de trade marketing que prometem fazer a verba do trade render três vezes mais.
“Os painéis de led possibilitam triplicar os resultados alcançados com a mesma verba destinada ao trade analógico, baseado em cartazes e folhetos”, exemplificou Alessandro Batista, vice-presidente da empresa. “A monetização é ainda mais rápida porque os painéis são alugados por períodos determinados, e não vendidos. Assim, o varejista não precisa dispender de valores altos”, explicou.
Segundo Batista, a montagem dos projetos considera a localização da loja, a seleção de categorias, o público e o tempo de exposição, entre outros critérios, para produzir o melhor impacto possível. “Cada varejo tem características diferentes, mas a digitalização do PDV pode ser adaptada de incontáveis maneiras, com customização precisa.”
Alessandro Batista, vice-presidente da LedWave. Foto: André Personal
Notícias relacionadas

É por meio do Trade Marketing que se cria experiência e encantamento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados
