SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade Connection SA+ Trade Trade Marketing Painel Digital LedWave

Empresa promete fazer verba trade 3x mais rentável

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023


Equipe LedWave no espaço instagramável criado com a tecnologia da empresa. Time Foto: André Personal.

Ao entrar em um ambiente, os olhos do consumidor são automaticamente puxados pelas imagens em movimento que aparecem em uma tela. É com essa estratégia que a LedWave constrói projetos digitalizados de trade marketing que prometem fazer a verba do trade render três vezes mais.

“Os painéis de led possibilitam triplicar os resultados alcançados com a mesma verba destinada ao trade analógico, baseado em cartazes e folhetos”, exemplificou Alessandro Batista, vice-presidente da empresa. “A monetização é ainda mais rápida porque os painéis são alugados por períodos determinados, e não vendidos. Assim, o varejista não precisa dispender de valores altos”, explicou.

Segundo Batista, a montagem dos projetos considera a localização da loja, a seleção de categorias, o público e o tempo de exposição, entre outros critérios, para produzir o melhor impacto possível. “Cada varejo tem características diferentes, mas a digitalização do PDV pode ser adaptada de incontáveis maneiras, com customização precisa.”

 


Alessandro Batista, vice-presidente da LedWave. Foto: André Personal

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Connection, SA+ Trade, Trade Marketing, Painel Digital, LedWave
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados