29/05/2025
Em parceria com o varejo, Diageo promove 'lives' para ensinar prepararação de drinks
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 06/05/2020
Proprietária de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff, Ypióca e Tanqueray, a Diageo vai promover Lives no Instagram de três redes parceiras: St Marche (SP), Super Nosso (MG) e Sam´s Club , bandeira do Grupo Big.
[noticiasRelacionadas]
Nos dias 7, 8 e 15 de maio, a companhia compartilhará com o público suas masterclasses, aulas ministradas por bartenders renomados, que vão ensinar como fazer os melhores drinks e apresentar aos seguidores detalhes do universo da coquetelaria.
“As lives serão uma opção de entretenimento para o momento de isolamento que estamos vivendo. Além de sempre ressaltar a importância do consumo responsável, os nossos bartenders vão ampliar o conhecimento do público sobre coquetelaria, compartilhando dicas e receitas de drinks especiais”, afirma Alain Lamenza, Head de Trade Marketing. “Antes do isolamento, essas masterclasses eram exclusivas nas lojas para um seleto grupo de clientes parceiros do varejo nacional”, completa.
Duas lives serão realizadas hoje (7/5) pelo brand ambassador da Diageo Kennedy Nascimento, eleito o melhor bartender do Brasil pelo World Class Competition 2015. A primeira ocorrerá no Instagram do St Marche , às 18hs, tendo como foco o aperitivo Ketel One Botanical, uma inovação no mercado de destilados, infusionado com botânicos naturais e essências de frutas. Já a segunda, às 19hs, na página do Sam´s Club , abordará o portfólio premium de whisky, com os Single Malts e o Johnnie Walker Blue Label.
No dia 8 de maio, às 19h30, é a vez da live ocorrer no Instagram do Super Nosso , com foco em Ketel One Botanical. Uma semana depois (15/5), no mesmo horário, a rede mineira volta a apresentar live em seu perfil da rede social, dessa vez com o mixologista André Bueno trazendo curiosidades sobre o gin Tanqueray e ensinando a preparar o clássico Gin Tônica com London Dry e Nº Ten, além de dividir dicas sobre os rótulos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1
