SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como a tecnologia da Mtrix tornou mais eficientes as campanhas de incentivo junto aos distribuidores de uma grande indústria de bebidas

17/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ofertas Divugação Editora Globo Mídia Campanha Tecnologia

Editora Globo lança plataforma para divulgar ofertas do varejo do Rio de Janeiro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/11/2019

A Editora Globo acaba de lançar a plataforma Qual Oferta , voltada ao mercado de varejo da cidade do Rio de Janeiro e da região do Grande Rio. A iniciativa conjunta dos jornais Extra, Expresso e O Globo promete, nas palavras da empresa, ser "uma solução para quem vende e uma oportunidade para quem compra", ao reunir ferramentas e conteúdos de interesse dos consumidores em busca de economia.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com a editora, por meio do digital, das redes sociais, das publicações impressas, de experiências e de ações locais, a nova ferramenta vai oferecer um hub de conteúdo, com possibilidade de impactar de diversas formas os leitores com ofertas de alimentos e bebidas, produtos de limpeza, eletroeletrônicos, itens de higiene e beleza, linha branca, smartphones, artigos de papelaria e escritório, tecnologia e produtos inovadores.

A iniciativa ganhou força após realização de pesquisa nas plataformas digitais dos jornais Globo e Extra para entender as necessidades e expectativas de consumo dos moradores da Região Metropolitana do Rio, além de saber como a transformação digital está impactando o setor de varejo. Entre os resultados, ficou claro que o consumidor busca ativamente promoções, vantagens e novas formas de economizar. A ideia da  nova plataforma é justamente reunir tudo isso em um só lugar.

“Em um cenário desafiador para a economia do Estado do Rio, a plataforma surge da força dos três jornais com o objetivo de movimentar e reaquecer o mercado de varejo carioca, de apresentar uma nova solução para anunciantes varejistas, além de dar voz, engajar e aproximar o consumidor, e gerar grande visibilidade para preços, produtos e vantagens por meio de ações de alto impacto que se adequam ao novo mindset de consumo”, afirma Ricardo Rodrigues, diretor nacional de negócios da Editora Globo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Ofertas, Divugação, Editora Globo, Mídia, Campanha, Tecnologia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejoGrupo Heineken

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejo

Varejo inteligente - Retail MediaVarejo e Tecnologia

Tecnologias que estão redefinindo o futuro do varejo

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

E-commerce no Brasil Projeção de R$ 224 bilhões em 2025E-commerce Brasileiro

E-commerce no Brasil: projeção de R$ 224 bilhões em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados