SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

19/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ofertas Divugação Editora Globo Mídia Campanha Tecnologia

Editora Globo lança plataforma para divulgar ofertas do varejo do Rio de Janeiro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/11/2019

A Editora Globo acaba de lançar a plataforma Qual Oferta , voltada ao mercado de varejo da cidade do Rio de Janeiro e da região do Grande Rio. A iniciativa conjunta dos jornais Extra, Expresso e O Globo promete, nas palavras da empresa, ser "uma solução para quem vende e uma oportunidade para quem compra", ao reunir ferramentas e conteúdos de interesse dos consumidores em busca de economia.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com a editora, por meio do digital, das redes sociais, das publicações impressas, de experiências e de ações locais, a nova ferramenta vai oferecer um hub de conteúdo, com possibilidade de impactar de diversas formas os leitores com ofertas de alimentos e bebidas, produtos de limpeza, eletroeletrônicos, itens de higiene e beleza, linha branca, smartphones, artigos de papelaria e escritório, tecnologia e produtos inovadores.

A iniciativa ganhou força após realização de pesquisa nas plataformas digitais dos jornais Globo e Extra para entender as necessidades e expectativas de consumo dos moradores da Região Metropolitana do Rio, além de saber como a transformação digital está impactando o setor de varejo. Entre os resultados, ficou claro que o consumidor busca ativamente promoções, vantagens e novas formas de economizar. A ideia da  nova plataforma é justamente reunir tudo isso em um só lugar.

“Em um cenário desafiador para a economia do Estado do Rio, a plataforma surge da força dos três jornais com o objetivo de movimentar e reaquecer o mercado de varejo carioca, de apresentar uma nova solução para anunciantes varejistas, além de dar voz, engajar e aproximar o consumidor, e gerar grande visibilidade para preços, produtos e vantagens por meio de ações de alto impacto que se adequam ao novo mindset de consumo”, afirma Ricardo Rodrigues, diretor nacional de negócios da Editora Globo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Ofertas, Divugação, Editora Globo, Mídia, Campanha, Tecnologia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoGestão e negócios

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

União Supermercados em Rio das PedrasTecnologia

Varejista paulista alcança 0 perdas na seção de bebidas

Andreazza reduz em 60% as perdas de laticínios com plataforma digitalTecnologia

Andreazza reduz em 60% as perdas de laticínios com plataforma digital

Samsung VXTTecnologia

Samsung chega com plataforma VXT no Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados