ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27/05/2025
E-commerce cresce 54% no Natal
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/12/2020
Foto: iStock
Dados da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) mostram que as vendas online referentes ao Natal totalizaram R$ 21,7 bilhões. Em termos nominais, representa um crescimento de 54% na comparação com o mesmo período do ano anterior.
O forte desempenho na data sazonal se mostrou alinhado ao observado durante todo o ano, cujo avanço acumulado do e-commerce entre janeiro e agosto foi de 57%. Parte desse aumento no comércio eletrônico resulta da migração de compras que ocorreriam em loja física, não fosse este um ano de pandemia.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

E-commerce de alimentos e bebidas: Os novos desafios de uma tendência consolidada

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejo
