SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

19/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

E-commerce Ambev Supernosso SA+ Trade Trade Connection trade marketing

Diretores da Ambev e Supernosso apresentam formas de alavancar as vendas no e-commerce com estratégias de trade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/04/2024


Foto:  Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Nos últimos anos os hábitos de consumo mudaram e as compras online estão crescendo cada vez mais, afetando até mesmo compras em lojas físicas, uma vez que a pesquisa de preço e disponibilidade de itens é muitas vezes realizada antes mesmo da vista ao PDV. Para se ter uma ideia, um estudo realizado pela Deloitte indica que 56% de todas as vendas do varejo já são influenciadas de alguma forma pelos canais digitais

[noticiasRelacionadas]

Podemos concluir então que de nada adianta ter uma execução perfeita na loja física e deixar o digital de lado. Por isso, aplicar estratégias de trade marketing no e-commerce pode ser uma solução para garantir a satisfação do consumidor. Mas como isso pode ser realizado? 

Foque na experiência do usuário, facilitando sua jornada no site ou aplicativo para que os itens sejam encontrados rapidamente; foque no visual, com imagens, vídeos, lâminas HTML e vitrines digitais com informações nos locais adequados; e invista em parcerias com a indústria.

Esse será o tema do bloco “E-commerce: multiplicando resultados com estratégias digitais de trade” que contará com a presença de Rodrigo Haddad, diretor de e-commerce da Ambev , e Vinicius Aroeira, diretor de TI do Supernosso

A palestra irá ocorrer no dia 4 de junho durante a 2ª edição do Trade Connection – o maior evento de trade marketing do Brasil, promovido pelo SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo. Clique aqui e garanta o seu ingresso.

No último ano, o evento superou as expectativas e em pouco tempo os ingressos estavam esgotados. Assim, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magno, na capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing. 

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:  LinkedIn,  Instagram  Facebook  

 

COMPARTILHAR
TAGS:E-commerce, Ambev, Supernosso, SA+ Trade, Trade Connection, trade marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Goodbom fachadaTrade Marketing

Supermercado captura 3 mil novos clientes com estratégia baseada em dados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados