SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Diageo Bebidas Destilados Gim

Diageo cresce 7% no Brasil com impulso das vendas de gim

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 31/01/2020

Fabricante de algumas das marcas mais famosas de destilados, como Johnnie Walker, Smirnoff e Ypióca, a Diageo comemora crescimento de 7% em vendas no Brasil durante o primeiro semestre do ano fiscal 2020, período encerrado em 31 de dezembro de 2019. O desempenho no mercado nacional superou o avanço global da companhia, de 4,2% em vendas líquidas.

[noticiasRelacionadas]

O principal impulso veio das vendas de gim, bebida que é tendência de consumo em todo o mundo e tem cativado cada vez mais consumidores brasileiros. “O gim Tanqueray foi impulsionado no Brasil por ativações de marca em eventos que vão de festas particulares até grandes festivais e em ocasiões de consumo no início da noite”, afirma Gregório Gutierrez, presidente da Diageo para PUB. “Além disso, a cultura da coquetelaria vem se desenvolvendo no Brasil e está ligada a um novo estilo de vida do brasileiro, que começou a apreciar drinks e experimentar novas misturas e sabores, que incluem ainda coquetéis à base uísques, cachaças e vodcas”, completa o executivo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !  

 

COMPARTILHAR
TAGS:Diageo, Bebidas, Destilados, Gim
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentarOpinion Box

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar

Flex AtacarejoSazonalidade

Flex projeta um crescimento de até 15% nas vendas de bebidas

Seção de bebidas no supermercadosTendências

O que vai influenciar o consumo de bebidas daqui para a frente

Loja Conceito Natural OneLoja conceito

Supermercados Pague Menos e Natural One implantam loja conceito com execução inovadora e foco no desenvolvimento da categoria de sucos prontos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados