SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cencosud avança em negociação para adquirir Hortifruti Natural da Terra

19/11/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Danone Treinamento Inovação Gestão Rh Campus Experience

Danone vai estimular inovação e novos comportamentos em seus colaboradores

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/09/2019

De hoje, 10/9, até quinta-feira, 12/9, a Danone reúne centenas de colaboradores em um evento com mais de 20 atividades no intuito de fornecer uma série de vivências e experiências. O Campus Experience Brasil 2019 é considerado pela empresa um momento de inovação e disrupção para oferecer aos seus profissionais – os Danoners – oportunidade de experimentar novos comportamentos capazes de sustentar o processo de transformação da  companhia rumo os objetivos traçados para 2030,  que estão conectados à visão "One Planet, One Health", por meio da qual a Danone defende que a saúde de todos está interligada à saúde do planeta.

[noticiasRelacionadas]

A edição deste ano do Danone Campus Experience terá workshops, labs e palestras com foco em desenvolver aspectos como Agilidade, Inclusão & Colaboração, Senso de Dono e Olhar Client Centric, este último com o objetivo de reinterar às equipes a importância de colocar o consumidor no centro das tomadas de decisão. A expectativa é de que os participantes apliquem esses comportamentos na rotina de trabalho. Na edição do ano passado, 500 colaboradores participaram.

“A ideia é gerar inquietação e dar a oportunidade aos profissionais da Danone de experimentar, em atividades interativas, os comportamentos-chave que apoiarão a Danone no seu processo de transformação e entrega da visão 2030. Queremos gerar insights e contribuir com o desenvolvimento dos nossos times. Sabemos como o impacto destes aprendizados individuais potencializa os resultados da companhia”, destaca Guilherme Segala, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Danone.

Artistas neurodiversos irão criar embalagens de produto

A programação do evento inclui workshop criativo comandado pela companhia La Casa de Carlota . Será uma oficina colaborativa de design integrada por artistas neurodiversos – com síndrome de Down e autismo –, que tem como objetivo criar artes para embalagens de produtos da Danone a serem lançados futuramente. 

Em outro workshop, cujo tema será a Comunicação não Violenta, será exercitada a capacidade dos colaboradores de demonstrar comportamento empático mesmo em situações de conflito na rotina de trabalho.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Danone, Treinamento, Inovação, Gestão, Rh, Campus Experience
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Carrefour-PampulhaInovação

Carrefour intensifica testes e amplia infraestrutura digital para a Black Friday

Adobe StockAcordo

Supermercados do ES deixarão de abrir aos domingos em 2026

Mix Mateus de Pará Do Grupo MateusResultados 3T25

3T25: Grupo Mateus apresenta queda de quase 5 p.p. nas vendas em mesmas lojas

Sam's Club - Fachada - JabaquaraEstratégia

Sam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados