SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

02/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Daki aplicativo digital chocolate ovo de páscoa mel

Daki desenvolve ovos de Páscoa de marca própria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/03/2023

                                                  

Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a Daki, aplicativo 100% digital de entregas rápidas, vai oferecer aos seus consumidores ovos de chocolate de marca própria, artesanais e com sabor exclusivo metade cookies & cream e a outra metade de creme de avelã. A empresa também vai lançar o Mel de flores silvestres, produzido pela Baldoni, fabricante premiado e reconhecido no Brasil. O objetivo é entregar a melhor experiência para os clientes, fidelizar a base de usuários e agregar valor à marca. 

[noticiasRelacionadas]

“Além do preço atrativo, que é um grande diferencial e fator muito importante na fidelização, investimos também na qualidade dos produtos. Na Daki, queremos uma marca própria para produtos diferenciados. Além dos ovos de Páscoa, lançamos mais outros 50 produtos de marcas próprias e exclusivas, como vinho, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros”, explica Renato Saghi, Diretor Comercial da Daki.

De acordo com Gabriela Seirafe, gerente de Produtos Marca Própria, revela que também serão disponibilizados a versão ovo das barrinhas best sellers da Daki. “Esperamos atingir a mesma marca de vendas do último ano, além de aumentar a nossa variedade de produtos disponíveis, a confiabilidade dos nossos clientes no nível de serviço e seguir entregando a melhor experiência para os usuários”, finaliza.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn Instagram  Facebook 

COMPARTILHAR
TAGS:Daki, aplicativo, digital, chocolate, ovo de páscoa, mel
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja dentro da Loja CafésTecnologia

JDE aumenta em 45% as vendas com reformulação do digital e foco em dados regionais

Loja Pão de Açúcar Hípica_CampinasGestão e negócios

Com aumento de 18% nas vendas do e-commerce, GPA compartilha estratégias para fortalecer a área

Páscoa Savegnago SupermercadosPesquisa

Supermercados e hipermercados apresentam aumento de cerca de 4,2% na Páscoa

Shopee registra aumento de 47% na venda de ovos de PáscoaE-commerce

Shopee registra aumento de 47% na venda de ovos de Páscoa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados