01/05/2025
Crescimento do mercado autônomo faz startup ter grande meta de expansão
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/03/2023
Foto: Divulgação
A Take, empresa que atua com tecnologia de ponta e Inteligência Artificial (IA) próprias na operação de smart vending coolers (geladeiras inteligentes) de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, está comemorando a conquista de 3.000 coolers instalados em todo o território nacional. Para este ano, a expectativa é atingir 6.000 pontos de venda. O avanço da startup foi impulsionado pelas boas perspectivas do mercado de conveniência autônomo.
[noticiasRelacionadas]
“O comportamento dos consumidores está cada vez mais digital e é justamente o que oferecemos. Os nossos coolers ficam disponíveis em complexos residenciais e comerciais 24 horas por dia, nos sete dias da semana e sem a necessidade de um vendedor para a intermediação da compra. Apenas com o smartphone e aplicativo instalado, o consumidor consegue realizar sua compra e levar na mesma hora as bebidas selecionadas”, explica Yoshitaka Terasawa, CFO e sócio-fundador da Take.
A startup investiu, nos últimos seis meses, em ferramentas e campanhas de marketing voltadas ao usuário final. “O nosso maior foco tem sido na gestão do negócio, o que nos fez alcançar mais de 150 colaboradores, e consequentemente, aumentamos em quatro vezes a capacidade de produção e quadruplicamos as nossas vendas pelo aplicativo no qual atingimos o número de 200 mil usuários cadastrados”, revela o executivo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1
