SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

M. Dias Branco registra alta de 113% nas vendas em 6 meses, com apoio da Neogrid

01/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Take coolers smart vending bebidas alcoólicas

Crescimento do mercado autônomo faz startup ter grande meta de expansão

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/03/2023

Foto: Divulgação

Take, empresa que atua com tecnologia de ponta e Inteligência Artificial (IA) próprias na operação de smart vending coolers (geladeiras inteligentes) de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, está comemorando a conquista de 3.000 coolers instalados em todo o território nacional. Para este ano, a expectativa é atingir 6.000 pontos de venda. O avanço da startup foi impulsionado pelas boas perspectivas do mercado de conveniência autônomo.

[noticiasRelacionadas]

“O comportamento dos consumidores está cada vez mais digital e é justamente o que oferecemos. Os nossos coolers ficam disponíveis em complexos residenciais e comerciais 24 horas por dia, nos sete dias da semana e sem a necessidade de um vendedor para a intermediação da compra. Apenas com o smartphone e aplicativo instalado, o consumidor consegue realizar sua compra e levar na mesma hora as bebidas selecionadas”, explica Yoshitaka Terasawa, CFO e sócio-fundador da Take. 

A startup investiu, nos últimos seis meses, em ferramentas e campanhas de marketing voltadas ao usuário final. “O nosso maior foco tem sido na gestão do negócio, o que nos fez alcançar mais de 150 colaboradores, e consequentemente, aumentamos em quatro vezes a capacidade de produção e quadruplicamos as nossas vendas pelo aplicativo no qual atingimos o número de 200 mil usuários cadastrados”, revela o executivo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn   ,     Instagram     e     Facebook 

COMPARTILHAR
TAGS:Take, coolers, smart vending, bebidas alcoólicas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

estratégias de outono segundo a heinekenBebidas

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

consumo de vinhosBebidas

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentarOpinion Box

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados