SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bretas avança em processo de reformulação de lojas em Goiânia

02/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cornershop Uber delivery

Cornershop vai investir em parcerias e engajamento dos usuários

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/02/2022

Foto: Divulgação

A Cornershop, empresa adquirida pela Uber em julho de 2021, foi a escolhida para enfrentar a batalha na área de delivery de supermercados. Forte na segmento de supermercados, além de diversas operações no atacarejo, a Cornershop pretende expandir para além do varejo. No ano passado, a empresa já avançou em farmácias e construção e decoração.

[noticiasRelacionadas]

“Queremos expandir ainda mais as parcerias e trabalhar mais o engajamento dos usuários”, explica a head da Cornershop no Brasil, Cristina Alvarenga. Além de buscar novos parceiros para as verticais em operação, a empresa está de olho nos segmentos de moda e artigos esportivos, que já estão sendo testados em outros países em que a Uber atua. “São categorias que pretendemos explorar com parceiros relevantes”, revela.

Para a Cornershop, o avanço de novas verticais é importante para aumentar o engajamento de seus clientes no aplicativo para além das compras de supermercados. Esse tipo de compra tem um tíquete médio alto, mas só ocorre a cada duas semanas. Com as novas categorias, a ideia é aumentar a freqüência do usuário.

Para conquistar novos clientes, a Uber está usando a força do aplicativo de transporte. Quem acessa o aplicativo encontra um botão que leva para a área de supermercados. A estratégia para atrair novos clientes vai de entregas gratuitas nas primeiras compras, promoções para que os consumidores façam assinatura do aplicativo e ações promocionais com parceiros do aplicativo, com itens em descontos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                       LinkedIn                                                                                                                      ,                                                                                                                      Instagram                                                                                                                      e                                                                                                                      Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Cornershop, Uber, delivery
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Daki fecha parceria com a Uber e fortalece entrega rápida em SP e MGE-commerce

Daki fecha parceria com a Uber e fortalece entrega rápida em SP e MG

Adobe Stock - mulher com celular sorrindoTecnologia

Startup incentiva compras online no interior de Santa Catarina

 Confira as principais tendências que vão impulsionar o varejo em 2024Tendências 2024

Confira as principais tendências que vão impulsionar o varejo em 2024

Compras em supermercados online deve crescer nos próximos anosSoluCX

Compras em supermercados online deve crescer nos próximos anos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados