Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 23/12/2022
Entre as novidades está a parceria com a Friboi+, com mais de 90 tipos de cortes de carne
Foto: Marli Popolin
A Coop reinaugurou sua unidade de Santo André com uma nova identidade visual e várias novidades, como a parceria com a marca Friboi +, com mais de 90 tipos de cortes de carne.
“Faz parte de nosso planejamento estratégico implantar sempre inovações e esta parceria com a Friboi +, com certeza, será um grande diferencial da rede. Todos os preparadores de carne passaram por treinamento e foram certificados pela empresa parceira”, explica o gerente comercial Marcos Rodrigues.
Além disso, unidade ganhou uma área maior de vinhos e bebidas em geral, os corredores estão mais amplos e para facilitar a jornada de compra, o Cross Merchandising foi bem explorado em diversos setores. Na área de hortifrúti, os espaços também estão mais arejados e com grande variedade de produtos.
A atualização da marca Coop surgiu da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios Supermercados e Drogaria, além de reforçar os três atributos da marca: conveniência, consciência e convivência. Nas lojas de supermercado predomina a cor laranja e, para as drogarias, a cor verde.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook