Coop reinaugura loja em Santo André (SP) com nova identidade visual

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Entre as novidades está a parceria com a Friboi+, com mais de 90 tipos de cortes de carne

Foto: Marli Popolin

A Coop reinaugurou sua unidade de Santo André com uma nova identidade visual e várias novidades, como a parceria com a marca Friboi +, com mais de 90 tipos de cortes de carne.  

“Faz parte de nosso planejamento estratégico implantar sempre inovações e esta parceria com a Friboi +, com certeza, será um grande diferencial da rede. Todos os preparadores de carne passaram por treinamento e foram certificados pela empresa parceira”, explica o gerente comercial Marcos Rodrigues.

Além disso, unidade ganhou uma área maior de vinhos e bebidas em geral, os corredores estão mais amplos e para facilitar a jornada de compra, o Cross Merchandising foi bem explorado em diversos setores. Na área de hortifrúti, os espaços também estão mais arejados e com grande variedade de produtos.

A atualização da marca Coop surgiu da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios Supermercados e Drogaria, além de reforçar os três atributos da marca: conveniência, consciência e convivência. Nas lojas de supermercado predomina a cor laranja e, para as drogarias, a cor verde.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,      Instagram      e      Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade