Coop lança Festival do Bebê e espera elevar vendas em torno de 20%
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 10/05/2023
Foto: Divulgação
A Coop lançou o Festival do Bebê em sua rede de drogarias e supermercados. A expectativa é de que as vendas na categoria registrem um crescimento de 20% na comparação com o mesmo período de 2022. A ação estará disponível até o dia 21 de maio nas 73 drogarias Coop, e até 14 de maio nas 30 unidades de supermercado. Os cooperados e clientes poderão encontrar, uma série de produtos infantis com preços promocionais.
As categorias envolvidas no Festival do Bebê são fraldas, chinelos baby, pomadas, toalhinhas umedecidas, snacks e papinhas. E, para facilitar ainda mais, todas as aquisições poderão ser pagas em até 6 vezes sem juros no Cartão Coop.
Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook