Gomo Coop: um novo modelo de operação deve ser inaugurado em São PauloSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gomo Coop: um novo modelo de operação deve ser inaugurado em São Paulo

07/10/2025

NEWSLETTER

Gomo Coop: um novo modelo de operação deve ser inaugurado em São PauloSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Formatos de LojaGomo Coop Inovação

Gomo Coop: um novo modelo de operação deve ser inaugurado em São Paulo

POR Gabrielly Mendes

EM 07/10/2025

Gomo Coop

Foto: Adobe Stock


Um novo modelo de operação no varejo alimentar será inaugurado em São Paulo. Sob o nome Gomo Coop, a cooperativa planeja a abertura de um espaço localizado na República, região central da cidade.

Com proposta participativa, o estabelecimento vai atuar por meio de trabalho coletivo: para comprar na Gomo, os consumidores precisam cumprir um turno de trabalho de 3 horas de duração ao mês em qualquer tarefa da cooperativa, como as funções de caixa, estoque e limpeza. Segundo a empresa, é dessa forma que será possível garantir preços mais baixos em produtos que vão desde frescos e orgânicos aos convencionais.

A unidade é inspirada na Park Slope Food Coop, modelo aberto no Brooklyn, em Nova York, há mais de 50 anos. Outras unidades também operam em cidades como Lisboa, Paris, Berlim e Bruxelas.


COMPARTILHAR
TAGS:Formatos de Loja,Gomo Coop, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Proposta do novo e-commerce é ser uma extensão da loja físicaInovação

SuperKoch aposta no digital com lançamento de plataforma própria

AssaíInovação

Assaí aumenta automação e aposta em soluções digitais

CoopRelacionamento

Coop é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2025 pela segunda vez

Adobe StockEstratégia

Da raspadinha à realidade aumentada, diversão pode ser arma secreta para aumentar vendas

Gabrielly Mendes

Repórter

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados