SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Coop hortifruti churrasco Molécoola

Coop aplica nova identidade visual em loja para melhorar experiência do consumidor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/05/2022

 

 

 

Foto: Maurício Taboni

A Coop aplicou a sua nova identidade visual na loja do bairro Campestre, em Santo André e também apresentou as novidades nas áreas de PDV. A nova marca é resultado de um amplo estudo de branding que teve a finalidade de reforçar a atuação da Coop como uma rede de varejo colaborativa que ajuda seu cooperado e o cliente a resolver tudo em um único lugar.

[noticiasRelacionadas]

Entre os destaques da loja, está o setor hortifruti que, além de ganhar mais itens no mix de produtos, recebeu uma nova roupagem, melhor separação das frutas, legumes e verduras e mais frescor. Além disso o cliente tem à disposição máquinas automáticas que permitem o cliente fabricar seu próprio suco de laranja, passata de tomates e pasta de amendoim.

O setor de suadabilidade também recebeu maior atenção da rede. Agora, a área ficou mais próxima do restaurante e teve o mix ampliado com várias opções de produtos diet, fiz, zero lactose, orgânicos e adoçantes.

Também foram contempladas as áreas de vinhos, churrasco, perfumaria e limpeza. “Para valorizar cada vez mais a jornada de compra do cliente, aproveitamos a virada de marca da loja para reforçar os agrupamentos do mundo alimentar e mundo casa, envolvendo, por exemplo, as categorias de eletroportáteis, utilidades domésticas e têxtil”, ressalta Diana Queirós, gerente comercial.

A unidade conta ainda com o serviço do Coop Retira e parceria com a startup Molécoola – um contêiner para o descarte de plásticos, papel, alumínio e eletrodomésticos de pequeno porte, como secador de cabelo, barbeador, celular, dentre outros. Sua drogaria interna dispõe de recipientes próprios para descarte de medicamentos, bulas e embalagens e, para quem é tutor e precisa realizar compras na loja, é possível acomodar seu pet em uma das estações PetParker, com total segurança e conforto.

A drogaria também foi revitalizada e agora conta com um mix completo de dermocosméticos, inclusive com a presença de uma especialista em beleza, além da ampliação da sala de serviços farmacêuticos, com a realização de vários testes, incluindo o de Covid e glicemia, aferição da pressão arterial e colocação de brincos.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn                ,                Instagram                e                 Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Coop, hortifruti, churrasco, Molécoola
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Seção de padaria do supermercado CoopInauguração

Coop amplia área de loja e investe em melhorias no layout interno

Oba Hortifruti reorganiza quadro de diretoresGestão e negócios

Oba Hortifruti reorganiza quadro de diretores

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados