Avaliação:
(1 Avaliação)Conteúdo Patrocinado por IZIO - 15/07/2021
Nova ferramenta permite visualizar relatórios de sua clientela em vários perfis e abre caminho para tornar suas lojas mais rentáveis
Foto: iStock
Quantas compras cada shopper faz na sua loja ao longo do mês, qual o gasto por visita e que produtos são adquiridos. Informações como essas, fundamentais para a boa gestão do relacionamento com os seus clientes, são facilmente acessadas pelos supermercados que utilizam o IZ Insights e, com isso, conseguem transformar relatórios em estratégias eficientes na fidelização do público.
Com visualização intuitiva, a nova solução da IZIO, empresa especialista em CRM e inteligência de dados para o varejo, gera informações sobre o desempenho diário de cada loja chegando até o nível SKU. Seu exclusivo algoritmo permite separar os clientes em clusters e entender o que pode ser feito para incentivar a migração deles para perfis de consumo mais rentáveis.
A ferramenta de inteligência e insights da IZIO mostra todos os principais dados a respeito da cesta de compras, frequências de visitas, gasto mensal e tíquete médio. Com ela, você acessa tudo o que acontece em termos de desempenho da loja por meio de relatórios simples de serem analisados.
O IZ Insights roda em nuvem (AWS) e, por ser plugável, pode ser habilitado tanto para os varejos clientes do IZ Loyalty quanto para redes que não têm o CRM da IZIO.
Entre em contato para mais informações: euquero@izio.com.br
Confira também o vídeo a seguir e entenda melhor de que forma o IZ Insights pode ajudar o seu supermercado: