ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/05/2025
Condor reinaugura loja que recebe 80 mil clientes por mês
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 25/07/2019
Com 15 anos de atividade, a loja do Condor no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, acaba de ser reinaugurada. A rede paranaense investiu R$ 3 milhões para modernizar o ponto de venda e oferecer mais conforto aos 80 mil clientes que circulam todos os meses pelo estabelecimento.
“O Sítio Cercado é um bairro muito importante para nós e é um local em que conquistamos clientes fiéis. Por isso, realizamos este investimento para deixar a loja no padrão das últimas inauguradas pela rede e fortalecer o relacionamento construído nestes anos”, afirmou Pedro Joanir Zonta (foto), presidente da empresa.
[noticiasRelacionadas]
As novidades começam no novo visual da fachada. Logo na entrada da loja, os clientes agora encontram uma floricultura operada pela própria rede. Ao continuar a circular, o público se depara com setor de perecíveis com mais destaque e uma padaria ampliada para oferecer melhor atendimento. Toda a comunicação visual foi reformulada, privilegiando cores suaves e harmônicas para que o consumidor visualize o setor desejado em qualquer ponto da loja. O próprio layout das seções foi atualizado no padrão das unidades mais novas do Condor.
O sortimento de produtos também passou foi revisado para atender ao perfil de compra do shopper local, com produtos organizados de acordo com o conceito de gerenciamento por categorias. As mudanças atingiram também todo o mobiliário, substituído por móveis novos e instalações modernas. Um exemplo são os novos balcões refrigerados, com portas para conservar melhor os produtos e reduzir em até 60% a carga térmica.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo
