ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/02/2025
Como os varejistas podem garantir bons resultados na venda de produtos para o cabelo?
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/06/2023
Foto: Adobe Stock
Produtos com cosméticos normalmente associados a skincare ganham cada vez mais espaço dentro do mercado. Este ano, novos hábitos de consumo também foram observados. Os consumidores estão mais jovens, sendo que 64% estão na faixa de 16 a 34 anos. Os gastos em cesta com esses produtos que visam tratamento mais intenso também teve um crescimento, algo expressado pelo alcance de média de R$ 208 - 27% acima de pessoas que não utilizam essas linhas de produtos. É o que indicam os dados da pesquisa realizada por Nielsen Retail Index. O assunto traz oportunidades para o varejo alimentar, razão pela qual a SA+ Ecossistema de Varejo realizará um webinar para debater o tema com o Pague Menos Supermercados e a L'Oréal na próxima terça-feira. ( clique aqui e veja como assistir )
[noticiasRelacionadas]
Para garantir uma boa execução de vendas é preciso investir em um espaço extra, o que traz uma melhora na visibilidade das inovações, acelera as tendências da categoria e incrementa a cesta via tratamentos. Outro fator destacado pelo levantamento é o mix por tamanho de loja, que precisa cobrir todos os segmentos com um atendimento que leve em consideração as diferentes necessidades de cada perfil de shopper.
Com isso em vista na próxima terça (27/06), às 19h, a SA+ Ecossistema de Varejo convida a L’Oreal para um bate-papo no Webinar Cases sobre as tendências de valorização da categoria de cabelos e seus reflexos para as lojas que ofertam esses produtos.
O evento online vai contar com a presença de Cristiano Valio, Diretor Comercial da L´Oréal; Camila Reis, Gerente de Categoria da L´Oréal e Juliana Fernandes, Gerente de shopper insights da L´Oréal. Além, é claro, dos mediadores Sergio Alvim, CEO e Alessandra Morita, Head de conteúdo, ambos da SA+ Ecossistema de Varejo.
Case especial – Pague Menos
O webinar também terá a presença de Alexandre Guedes, gerente de inteligência comercial do Pague Menos, para uma case especial da rede de supermercados.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Geração Z impulsiona aumento dos supermercados e itens premium

Pague Menos aposta em festivais para impulsionar faturamento

Expansão e empregabilidade: Pague Menos fez mais de 4.800 contratações em 2024
