SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cashin Trade connection Trade marketing SA+ Trade

Como andam as suas campanhas?

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023


Profissionais de trade marketing conhecem um pouco como funciona na prática a plataforma de gestão de premiações. Foto André Personal

Uma plataforma que auxilia na gestão e distribuição de prêmios de incentivo, 100% online, capaz de realizar múltiplas campanhas, no modelo self-service, de forma programada. É disso que se trata os serviços da Cashin . “Premiamos tanto os funcionários quanto os terceirizados. E o trade utiliza muito desse artifício para chegar na ponta. Principalmente as grandes indústrias, que não têm o seu próprio varejo e precisam de alguma forma se conectar e estimular que essa ponta venda mais”, explicou Luciana Ramos, CEO da Cashin.

No evento, a empresa apresentou sua plataforma de gerenciamento completo de premiação, lançada há dois meses, que não só distribui os prêmios, como também auxilia na gestão da campanha, definindo as métricas, realizando comunicações pelo WhatsApp e a apuração da campanha. A plataforma oferece suporte para o executivo, o funcionário ou o terceirizado, que pode resgatar não só o cupom de loja, mas também realizar transferências, pagar contas ou recarregar o celular.


Luciana Ramos (ao centro) com parte de sua equipe. Foto: André Personal

“Nosso foco de atuação são as pessoas de trade marketing das empresas. Então, quando soubemos desse evento ficamos muito empolgados porque sabíamos que iríamos encontrar o nosso público. Seja no serviço, na indústria, atacado, distribuidor ou varejo, atendemos a todos”, comenta Luciana Ramos, CEO da Cashin.

COMPARTILHAR
TAGS:Cashin, Trade connection, Trade marketing, SA+ Trade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados