29/05/2025
Como andam as suas campanhas?
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Profissionais de trade marketing conhecem um pouco como funciona na prática a plataforma de gestão de premiações. Foto André Personal
Uma plataforma que auxilia na gestão e distribuição de prêmios de incentivo, 100% online, capaz de realizar múltiplas campanhas, no modelo self-service, de forma programada. É disso que se trata os serviços da Cashin . “Premiamos tanto os funcionários quanto os terceirizados. E o trade utiliza muito desse artifício para chegar na ponta. Principalmente as grandes indústrias, que não têm o seu próprio varejo e precisam de alguma forma se conectar e estimular que essa ponta venda mais”, explicou Luciana Ramos, CEO da Cashin.
No evento, a empresa apresentou sua plataforma de gerenciamento completo de premiação, lançada há dois meses, que não só distribui os prêmios, como também auxilia na gestão da campanha, definindo as métricas, realizando comunicações pelo WhatsApp e a apuração da campanha. A plataforma oferece suporte para o executivo, o funcionário ou o terceirizado, que pode resgatar não só o cupom de loja, mas também realizar transferências, pagar contas ou recarregar o celular.
Luciana Ramos (ao centro) com parte de sua equipe. Foto: André Personal
“Nosso foco de atuação são as pessoas de trade marketing das empresas. Então, quando soubemos desse evento ficamos muito empolgados porque sabíamos que iríamos encontrar o nosso público. Seja no serviço, na indústria, atacado, distribuidor ou varejo, atendemos a todos”, comenta Luciana Ramos, CEO da Cashin.
Notícias relacionadas

É por meio do Trade Marketing que se cria experiência e encantamento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados
