SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados

16/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Coop Gift Card Streaming Entretenimento

Comercialização de cartões streaming cresce mais de 70% em rede de supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/06/2020

O entretenimento em casa é um dos exemplos da forma como o isolamento social imposto pela pandemia alterou radicalmente o estilo de vida e comportamento de compras das pessoas. Serviços de streaming ganharam ainda mais popularidade no período. 
 
[noticiasRelacionadas]
 
Com 32 lojas na Grande SP e em algumas cidades do interior paulista, a Coop tem registrado aumento crescente nas vendas de gift cards – cartões pré-pagos de conteúdos Netflix, Google, Playstation e Microsoft. Segundo Alexsandra de Amorim, coordenadora de produtos financeiros, o faturamento bruto desses produtos em maio foi 78% superior ao registrado no mesmo mês de 2019 e 7% acima do mês de abril/20.
 
Em unidades vendidas, o último mês de maio representou um acréscimo de 72% em relação ao mês anterior. A cada semana, as vendas crescem, em média, 9% nas lojas da cooperativa de consumo. “A Coop comercializa os cartões conteúdos desde 2016 e eles são uma proposta moderna e prática para presentear”, destaca Alexsandra Amorim. 
 
 
Como forma de aprimorar a exposição dos produtos dessa categoria, a Coop já instalou nas unidades de Ribeirão Pires e de Piracicaba expositor de cartões e gift cards, no modelo de rack ilha (foto),  padrão adotando internacionalmente. Trata-se de um display de exposição da linha de cartões pré-pagos de games e serviços, novidade patrocinada pela Blackhawk Network, empresa parceira da Microsoft e de muitas outras marcas.
 
No mix de produtos oferecidos, além da linha entretenimento, estão disponíveis o cartão pré-pago do Uber, Sem Parar, o cartão Acesso que funciona como uma conta corrente no celular via app para ser usado em estabelecimentos comerciais credenciados com a bandeira Mastercard, inclusive na Coop.
 
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !
COMPARTILHAR
TAGS:Coop, Gift Card, Streaming, Entretenimento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Seção de padaria do supermercado CoopInauguração

Coop amplia área de loja e investe em melhorias no layout interno

Coop amplia curso de Libras e reforça inclusãoCoop

Coop amplia curso de Libras e reforça inclusão

Coop reinaugura hipermercado com foco em inovação e atendimento em SJCCoop São José dos Campos

Coop reinaugura hipermercado com foco em inovação e atendimento em SJC

Pesquisa revela tendências de compras para esse fim de anoCompras de Fim de Ano

Pesquisa revela tendências de compras para esse fim de ano

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados