SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudabilidade, promoções e proximidade moldam as escolhas dos consumidores

04/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade marketing Trade MegaMidia Digital Signage Experiência de compra

Com solução completa de telas digitais, varejo amplia possibilidade de ganhos com trade

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por MegaMidia

EM 27/10/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT



Telas de açougue de loja da Rede Chama - Foto: Divulgação


A
Rede Chama é uma das redes varejistas que estão utilizando a solução total de Digital Signage (DS) para potencializar as ativações de trade marketing em suas lojas. A varejista optou por trabalhar com as telas em vários pontos das lojas, como: a entrada, e também seus principais setores estratégicos (açougue, frios, entre outros).

Parceira da rede no projeto, a  MegaMidia  explica que o DS é um ativo de trade de grande importância para o varejo na comunicação com os consumidores e na ativação de vendas. Isso porque os clientes são impactados pelo conteúdo compartilhado nos painéis digitais, que podem incluir informações sobre produtos, sugestões de consumo e combinações com outras categorias. 

Customizamos todo o projeto para o varejo, o que inclui também a criação de conteúdos que consideram o perfil do cliente e a seção em que as telas estão instaladas”, explica Marcus Andreoli, head de DS da MegaMidia. A empresa conta com mais de 1.000 pontos instalados, entre varejos de atuação nacional e regional.

“A centralização de todo o projeto em um único fornecedor, desde a sua concepção até a manutenção, garante ganhos em eficiência operacional para as redes”, comenta o executivo. Além disso, o Digital Signage é um projeto com característica autossustentável. Ou seja, pode ser mantido com a parceria das indústrias, que comunicam suas marcas e garantem maior visibilidade no ponto de venda. 

Entenda mais sobre a solução de Digital Signage e os benefícios para o varejo clicando aqui. 

 

 
COMPARTILHAR
TAGS:Trade marketing, Trade, MegaMidia, Digital Signage, Experiência de compra
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

E-commercecanal digital

Hipermercado reduz em 18 p.p. a taxa de cancelamento de pedidos no e-commerce

Loja dentro da Loja CafésTecnologia

JDE aumenta em 45% as vendas com reformulação do digital e foco em dados regionais

Workshop TradeWorkshop Trade

É por meio do Trade Marketing que se cria experiência e encantamento

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados