19/07/2025
Com solução completa de telas digitais, varejo amplia possibilidade de ganhos com trade
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por MegaMidia
EM 27/10/2022
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Telas de açougue de loja da Rede Chama - Foto: Divulgação
A Rede Chama é uma das redes varejistas que estão utilizando a solução total de Digital Signage (DS) para potencializar as ativações de trade marketing em suas lojas. A varejista optou por trabalhar com as telas em vários pontos das lojas, como: a entrada, e também seus principais setores estratégicos (açougue, frios, entre outros).
Parceira da rede no projeto, a MegaMidia explica que o DS é um ativo de trade de grande importância para o varejo na comunicação com os consumidores e na ativação de vendas. Isso porque os clientes são impactados pelo conteúdo compartilhado nos painéis digitais, que podem incluir informações sobre produtos, sugestões de consumo e combinações com outras categorias.
“Customizamos todo o projeto para o varejo, o que inclui também a criação de conteúdos que consideram o perfil do cliente e a seção em que as telas estão instaladas”, explica Marcus Andreoli, head de DS da MegaMidia. A empresa conta com mais de 1.000 pontos instalados, entre varejos de atuação nacional e regional.
“A centralização de todo o projeto em um único fornecedor, desde a sua concepção até a manutenção, garante ganhos em eficiência operacional para as redes”, comenta o executivo. Além disso, o Digital Signage é um projeto com característica autossustentável. Ou seja, pode ser mantido com a parceria das indústrias, que comunicam suas marcas e garantem maior visibilidade no ponto de venda.
Entenda mais sobre a solução de Digital Signage e os benefícios para o varejo clicando aqui.
Notícias relacionadas

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, iFood se junta a especialistas para debate sobre retail media no Trade Connection

Maior plataforma de e-commerce da América Latina, o Mercado Livre estará presente no 3º Trade Connection

Palestrante internacional, criador de metodologia que decifra decisões do shopper, é atração do Trade Connection
