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(0 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por Marfrig - 14/10/2022
Ações melhoram a experiência de compra do shopper e geram aumento de ticket médio para as lojas
A Marfrig se consolida como a parceira ideal do varejo na categoria de carnes, uma das mais importantes na fidelização do público e nos resultados financeiros de todos os formatos de loja do setor supermercadista.
Com foco no aumento do sell-out, a empresa desenvolveu um Plano 360o com iniciativas que se complementam no trabalho de aprimorar a jornada de consumo e, consequentemente, ampliar o ticket médio e a rentabilidade em cada loja. “Criamos o Plano 360º para desenvolver a categoria de carnes nos PDVs e melhorar a experiência de compra do shopper. Onde o projeto é implantado, aparecem resultados como aumento de vendas e maior fidelização do público”, explica Katia de Almeida, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Marfrig.
Dentro dessa estratégia, ganham destaque as marcas Bassi e Montana Steakhouse, ambas muito apreciadas pelos consumidores em razão da alta qualidade dos cortes. O crescimento na comercialização desses produtos de alto valor agregado representa um incremento importante de cash margem para as redes varejistas e para os atacarejos.
Confira os 7 pilares do Plano 360o desenvolvido pela Marfrig para acelerar as vendas:
Ativação no PDV
Tabloides
Promotores
Novos Produtos
Ação Compre e Ganhe
Degustações
E-commerce e CRM
O brasileiro gosta de consumir carnes em diversas preparações, desde as refeições diárias até os momentos de comemoração. Ainda assim, há grandes oportunidades para o varejo aumentar vendas e ticket médio ao melhorar a experiência de compra destacando as marcas e os cortes certos.
Referência na categoria, a Marfrig está pronta para ajudar sua rede a melhorar os resultados da seção de carnes!
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