SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marfrig Carne Bassi Montana Steakhouse

Com plano 360º, Marfrig impulsiona venda de carnes no varejo

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Marfrig

EM 14/10/2022

A Marfrig se consolida como a parceira ideal do varejo na categoria de carnes, uma das mais importantes na fidelização do público e nos resultados financeiros de todos os formatos de loja do setor supermercadista. 

Com foco no aumento do sell-out, a empresa desenvolveu um Plano 360o com iniciativas que se complementam no trabalho de aprimorar a jornada de consumo e, consequentemente, ampliar o ticket médio e a rentabilidade em cada loja. “Criamos o Plano 360º para desenvolver a categoria de carnes nos PDVs e melhorar a experiência de compra do shopper. Onde o projeto é implantado, aparecem resultados como aumento de vendas e maior fidelização do público”, explica Katia de Almeida, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Marfrig.

Dentro dessa estratégia, ganham destaque as marcas Bassi e Montana Steakhouse, ambas muito apreciadas pelos consumidores em razão da alta qualidade dos cortes. O crescimento na comercialização desses produtos de alto valor agregado representa um incremento importante de cash margem para as redes varejistas e para os atacarejos. 

Confira os 7 pilares do Plano 360o desenvolvido pela Marfrig para acelerar as vendas:

Ativação no PDV 

Tabloides 

Promotores  

Novos Produtos

Ação Compre e Ganhe

Degustações

E-commerce e CRM

O brasileiro gosta de consumir carnes em diversas preparações, desde as refeições diárias até os momentos de comemoração. Ainda assim, há grandes oportunidades para o varejo aumentar vendas e ticket médio ao melhorar a experiência de compra destacando as marcas e os cortes certos.

Referência na categoria, a Marfrig está pronta para ajudar sua rede a melhorar os resultados da seção de carnes!

LEIA TAMBÉM:

Aumento nas vendas no açougue entre 25% a 30%

Como reduzir quebras no açougue em 1% a 1,5% para preservar lucro

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Marfrig, Carne, Bassi, Montana Steakhouse
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock Carnes AçougueAçougue

Procura por carne bovina em atacarejos tem crescimento superior ao dos supermercados

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRFSadia

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRF

Açougue e carnes no atacarejoKantar

Consumo de carnes cresce 26% entre brasileiros

Consumo de carnes bovinas aumenta com redução de preços, aponta pesquisaKantar

Consumo de carnes bovinas aumenta com redução de preços, aponta pesquisa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados