SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assaí e Atacadão impulsionam crescimento em mesmas lojas entre os atacarejos

08/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tecnologia Promotores Promotores de Venda Allis

Com app de serviços, Vinícola Aurora amplia presença de promotores nos PDVs

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/08/2020

Em maio deste ano, a  Vinícola Aurora começou a utilizar os recursos do Allis On Demand , aplicativo que oferece serviços para o ponto de venda, viabilizando a presença de promotores especializados contratados por hora para qualquer tipo de demanda, da reposição de produtos a estratégias promocionais.

Sérgio Ferreira, Supervisor de Merchandinsg da cooperativa, revela que o principal motivo da escolha foi o preço. Segundo ele, antes as lojas eram atendidas somente uma vez ao mês. Agora, é possível disponibilizar promotores quinzenalmente ou em outras periodicidades, conforme a necessidade.

 De acordo com o supervisor da Vinícola Aurora, o gasto com o roteiro do colaborador girava em torno de R$ 1.000,00, atendendo apenas três lojas na cidade, uma vez por mês. “Com a Allis In Demand, até o momento, devemos fechar o mês de julho com 47 visitas”, revela. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia, Promotores, Promotores de Venda, Allis
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Entrega rápida é principal fator para escolha de supermercados onlineConsumo

Conheça o fator determinante de compra em supermercados online para 65% dos consumidores

Adobe StockReputação online

44% dos supermercados têm nota 4 ou inferior na avaliação do Google

Loja dentro da Loja CafésTecnologia

JDE aumenta em 45% as vendas com reformulação do digital e foco em dados regionais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados