20/02/2025
Com 3 lançamentos, Linea reforça portfólio de alimentos saudáveis
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Linea Alimentos
EM 20/08/2021
Fotos: Divulgação
Líder do mercado nacional de alimentos saudáveis sem açúcar, a Linea acompanha de perto as tendências de consumo nesse segmento que já atrai milhões de shoppers e se mostra cada vez mais relevante para os resultados do varejo alimentar.
A marca acaba de reforçar sua linha de geleias com três lançamentos. O novo sabor Frutas Vermelhas contém 57% menos calorias em relação às geleias com açúcar da mesma combinação, que é tão apreciada pelos brasileiros a ponto de ocupar a 5ª posição entre os sabores mais vendidos. Chega às gôndolas também a Geleia de Abacaxi com Hortelã, cheia de sabor e com redução de 56% na quantidade de calorias. Outra opção super versátil que a Linea Alimentos acaba de colocar no mercado é a Geleia de Cebola Caramelizada, um ótimo acompanhamento para assados, hambúrgueres, churrasco e demais receitas com carne.
"A Linea está sempre atenta ao mercado e, principalmente, ao que o consumidor tem demandado. A busca por uma alimentação saudável atrelada a sabor e qualidade tem sido uma prioridade para ele e as novas geleias Linea vieram justamente para cumprir com esse papel, trazendo todo o sabor das frutas vermelhas, do abacaxi com a refrescância da hortelã, e também o toque agridoce e gourmet da cebola caramelizada. Por sua versatilidade, as geleias Linea podem ser utilizadas em sobremesas, aperitivos, lanches, molhos e outros pratos, contribuindo para uma alimentação ainda mais deliciosa, criativa e saudável para a mesa dos nossos consumidores", destaca Marianna Breda (foto), Gerente de Marketing.
Com opções para todos os momentos do dia, o portfólio de geleias reflete a estratégia da Linea Alimentos de fazer parte da vida dos brasileiros com itens saudáveis e cheios de sabor em todas as refeições.
No varejo alimentar, os produtos da marca oferecem boa rentabilidade e aumentam as chances de fidelizar consumidores que valorizam a saudabilidade. Ter a Linea como parceira também rende facilidades logísticas, uma vez que é possível negociar com um só fornecedor produtos para dezenas de categorias do segmento voltado à saudabilidade.
Notícias relacionadas

Grupo Moura introduz um novo atacarejo ao mercado catarinense

Carrefour reduz incidentes em 30% com câmeras corporais

Geração Z impulsiona aumento dos supermercados e itens premium
