SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

La Violetera Azeitonas Frutas Secas Atomatados Mercearia Seca Salgada

Com 280 SKUs, La Violetera apresenta solução completa para a mercearia seca salgada

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por La Violetera

EM 15/05/2023

PRODUZIDO POR SA CONTENT

“Estamos nos posicionando como a empresa que soluciona a mercearia seca salgada nos supermercados e atacarejos”, destaca Luiz Carlos Siciliano, CEO da La Violetera. E com a força de uma marca conhecida dos brasileiros, presente nos lares de todo o país há 95 anos com produtos como as azeitonas e as frutas secas, categoria na qual a empresa é líder de mercado com 36% de market share, segundo a Scanntech.

Ao todo, o portfólio contempla mais de 280 produtos da dieta mediterrânea, todos de qualidade reconhecida e certificada. Com eles, La Violetera leva os melhores sabores do mundo para mesa dos consumidores.

Um exemplo são as massas Granoro, escolhida após visita a 22 empresas e a certeza de que era, de fato, a melhor massa grano duro da Itália. Na categoria de atomatados, a linha premium Mastroiani acaba de ser ampliada e agora conta com opções saborizadas para atender às necessidades atuais do público. Arroz arbóreo, variedade de conservas, azeites especiais também integram o amplo portfólio.

"Temos um mix rentável, que atende consumidores de diferentes perfis e classes sociais. Sabemos indicar ao varejo e ao cash & carry o sortimento ideal, considerando o público-alvo de cada PDV", afirma o CEO. 

Em diversas categorias da mercearia seca salgada, a empresa fornece desde os itens mais vendidos até inovações, a exemplo da única azeitona em conserva do mercado com 65% de redução de sódio, o que amplia o público da categoria ao atrair até mesmo as pessoas extremamente regradas com a alimentação. A diversidade de embalagens também é uma preocupação na empresa, o que permite atender diferentes necessidades e momentos de consumo.

Cada vez mais apta a participar da jornada do consumidor brasileiro, La Violetera passou recentemente por uma reestruturação em que aprimorou sua gestão e melhorou processos para atender cada vez melhor o varejo e ampliar ainda mais a satisfação dos consumidores. 

Como está o mix de mercearia seca nas suas lojas? A La Violetera está pronta para te ajudar a ganhar mais nesse setor. Dados Scanntech mostram que lojas com os produtos da empresa crescem 6,3 vezes acima do mercado na categoria de frutas secas e 2,8 vezes em azeitonas. Esse desempenho também pode acontecer na sua rede!   

Fale com a La Violetera – Site:   ww.lavioletera.com.br    / Televendas: (41) 3579-8058  

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:La Violetera, Azeitonas, Frutas Secas, Atomatados, Mercearia Seca Salgada
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercado Terê FrutasInauguração

Supermercado Terê Frutas compartilha seus planos de expansão

Faturamento de frutas e vegetais crescerá 33% até 2029Frutas e Vegetais

Faturamento de frutas e vegetais crescerá 33% até 2029

Black Friday impulsiona crescimento do varejo alimentarBlack Friday no Varejo

Black Friday impulsiona crescimento do varejo alimentar

Você está aproveitando ao máximo sua seção de mercearia?mercearia

Você está aproveitando ao máximo sua seção de mercearia?

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados