ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Coca-Cola investe em programas voltados para o pequeno varejista
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/08/2022
Foto: Divulgação
No ano em que completa 80 anos de atuação no Brasil, a Coca-Cola está investindo cerca de R$ 200 milhões em programas voltados para os negócios de pequenos empreendedores. A proposta é fornecer as ferramentas necessárias para que esse segmento possa alçar voos cada vez mais altos.
[noticiasRelacionadas]
Para impulsionar pequenas empresas do varejo alimentício, um dos ramos mais impactados economicamente nos últimos dois anos, a companhia apresenta a nova etapa do “Coca-Cola dá um gás no seu negócio”. Por meio de capacitação, a plataforma visa acelerar uma grande parcela de seus clientes e tem objetivo de impactar mais de 300 mil negócios apenas neste primeiro ano.
“Nossa trajetória no Brasil mostra que não recuamos diante de desafios. Acreditamos no potencial dos empreendedores brasileiros e queremos, junto com eles, fazer a diferença hoje, amanhã e nos próximos 80 anos. Essa iniciativa chega para inspirar e apoiar o crescimento dos locais onde atuamos na retomada da pandemia, posicionando a Coca-Cola como o melhor parceiro de negócio”, explica Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina.
Com treinamentos, além de materiais exclusivos desenvolvidos pelo Sebrae e pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a plataforma pretende ser um hub de capacitação profissional por meio de conteúdo que traz uma abordagem simples e fácil de aplicar, até para temáticas mais complexas como economia circular, digitalização, entre outras.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Abertura de minimercados cresce 12% e formato segue com potencial de expansão

Saiba como preparar sua empresa para as vendas digitais de final de ano

Velho "faro para negócios" e análise de dados devem andar lado a lado
