SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Liderança humanizada pode ser uma das respostas para a queda nas taxas de evasão

23/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Hortifruti Natural da Terra Clube Frescor

Clube do Frescor do Hortifruti Natural da Terra já representa 15% das vendas via WhatsApp

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/05/2023

Foto: Divulgação

A rede Hortifruti Natural da Terra está comemorando as vendas por meio do Clube Frescor. Atualmente, esse canal representa 15% das vendas via WhatsApp. A iniciativa está disponível para todos os clientes cadastrados no programa de fidelidade Leve Natural, que já conta com 2 milhões de clientes.

“Hoje, o Clube do Frescor é a frente que tem o maior NPS da companhia. Já foram mais de 30 mil compras por recorrências e são mais 1200 recorrências ativas” – conta Ana Carolina Tavares, gerente de canais digitais da rede.

Por meio do programa o consumidor monta sua lista de compras, define suas preferências e escolhe a frequência (semanal, quinzenal ou mensal) com que gostaria de agendar seus pedidos. Além disso, ele conta com benefícios exclusivos como frete grátis, lista personalizada de compras, 5% de desconto e confirmação antes do envio. Ao completar 3 pedidos no mês, o cliente ganha um cupom de 10% off para usar no mês seguinte. Se completar 4 pedidos, 20% off. O cadastro é feito pelo link  https://wpp2.hortifruti.com.br/login.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook 

COMPARTILHAR
TAGS:Hortifruti, Natural da Terra, Clube, Frescor
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Gôndola de ovos da Páscoa do PrezunicGestão e negócios

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

App - Natural da TerraE-commerce

Hortifruti Natural da Terra amplia entrega em São Paulo e lança novo aplicativo

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Oba Hortifruti reorganiza quadro de diretoresGestão e negócios

Oba Hortifruti reorganiza quadro de diretores

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados