29/05/2025
Cliente tosse sobre alimentos frescos e supermercado perde US$ 35 mil
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 01/04/2020
O varejo do mundo todo precisa se adaptar rapidamente às mudanças na sociedade ocasionadas pela pandemia de Covid-19. Mas na rede norte-americana Gerrity's Supermarket, a expressão "lidar com situações novas" ganhou um significado extremo.
[noticiasRelacionadas]
Tudo porque uma cliente da loja de Hanover Township, na Pensilvânia, simplesmente começou a tossir propositalmente sobre alimentos frescos como verduras, frutas e pães. A mulher é figura conhecida da Polícia local por causar problemas de forma constante.
Como medida de segurança, o supermercado resolveu jogar fora todos os alimentos expostos nas seções pelas quais a arruaceira passou. Em seguida, os expositores foram devidamente higienizados. Ao todo, 15 funcionários trabalharam na retirada dos produtos, limpeza das gôndolas e reposição. O prejuízo contabilizado foi de US$ 35 mil.
A rede varejista denunciou a mulher e as autoridades a encaminharam para realizar o teste a fim de verificar se está contaminada pelo novo Coronavírus.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Inovação, eficiência e sustentabilidade moldam o varejo alimentar em Portugal

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo
