SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais conversão, melhor execução: o poder de integrar Trade, GC e DC

01/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Varejo Internacional Covid19 Covid-19 Coronavírus

Cliente tosse sobre alimentos frescos e supermercado perde US$ 35 mil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/04/2020

O varejo do mundo todo precisa se adaptar rapidamente às mudanças na sociedade ocasionadas pela pandemia de Covid-19. Mas na rede norte-americana Gerrity's Supermarket, a expressão "lidar com situações novas" ganhou um significado extremo.

[noticiasRelacionadas]

Tudo porque uma cliente da loja de Hanover Township, na Pensilvânia, simplesmente começou a tossir propositalmente sobre alimentos frescos como verduras, frutas e pães. A mulher é figura conhecida da Polícia local por causar problemas de forma constante.

Como medida de segurança, o supermercado resolveu jogar fora todos os alimentos expostos nas seções pelas quais a arruaceira passou. Em seguida, os expositores foram devidamente higienizados. Ao todo, 15 funcionários trabalharam na retirada dos produtos, limpeza das gôndolas e reposição. O prejuízo contabilizado foi de US$ 35 mil.

A rede varejista denunciou a mulher e as autoridades a encaminharam para realizar o teste a fim de verificar se está contaminada pelo novo Coronavírus.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !  

COMPARTILHAR
TAGS:Varejo Internacional, Covid19, Covid-19, Coronavírus
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

FestvalParaná

Curitiba (PR) registra aumento de 21,5% nas inaugurações de supermercados

chocolateVarejo Alimentar

Varejo entra no último trimestre com novo padrão de consumo se estabelecendo

Daterra Atacado e VarejoExpansão

Daterra Atacado e Varejo aumenta atuação em Fortaleza (CE) com nova unidade

NRF Big Show 2025 - Jason Dixson PhotographyExperiência

NRF 2026 com olhar exclusivo para o varejo alimentar é só com a SA+ e Varejo180

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados