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(5 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por Scanntech - 10/05/2022
Raul Polakof, CEO da Scanntech, explica que já existe o "Waze" do varejo e da indústria, que permite seguir a melhor rota para os resultados, com possibilidade de rever o percurso quando necessário
Foto: André Personal
Poucos assuntos são tão debatidos entre varejistas e fornecedores quanto a necessidade de ter em mãos dados sobre o comportamento de consumo. Reflexo disso, captamos dados a cada transação, a cada clique. Ter esses registros, no entanto, não é garantia de transformá-los em ações práticas. "Informação, por si só, não é suficiente. É preciso gerar inteligência e casá-la com execução no PDV", resume Raul Polakof, CEO da Scanntech (foto).
Nos últimos anos, a Scanntech se dedicou a entender os desafios de seus clientes e parceiros, e a desenvolver soluções que geram inteligência através dos dados. São recomendações diárias que contribuem para que a cadeia de distribuição aumente as vendas e a rentabilidade.
Confira 5 aspectos que varejo e indústria não podem mais ignorar, segundo Raul Polakof, CEO da Scanntech:
1. Ter dados não é mais suficiente
Agora é preciso ter algoritmos e, para isso, contar com informação robusta e granular que traga facilmente as ações que devem ser realizadas.
2. A qualidade de um algoritmo é determinada pela qualidade dos dados que o alimenta
Por essa razão, a Scanntech ampliou exponencialmente sua cobertura e agora lê, ticket a ticket, os dados de sellout de mais de 27 mil PDVs que movimentam R$ 480 bilhões em vendas/ano. A informação da Scanntech vem direto da fonte, sem passar por manipulação em arquivos.
3. Diagnosticar é olhar para o passado e com tantas mudanças, o passado não será espelho do futuro
O que precisamos agora é atuar com informação de hoje e prognosticar o futuro. Na Scanntech, os dados estão disponíveis 2 dias após a transação, com certificação garantida.
4. É preciso olhar para o mercado. Não basta olhar somente para os seus próprios números
As oportunidades de mercado são o que impulsionam o crescimento. Para poder gerar resultado você precisa olhar para o mercado. Olhar somente os seus números internos dá entendimento da saúde do negócio, mas tira totalmente a possibilidade de enxergar onde estão as oportunidades. É Preciso casar as análises internas e mercadológicas.
5. O Clube de Promoções permite realizar alterações rápidas no mercado
Promoções podem ser uma máquina de fazer ou de perder dinheiro, dependendo de como são planejadas e executadas. O clube de promoções da Scanntech permite criação e execução de promoções estratégicas, numa velocidade e transparência nunca vista anteriormente.
Com esse foco em valorizar a inteligência acionável, por meio de dados no nível de SKU em cada microrregião, a Scanntech se consolida como o "Waze" do varejo e da indústria ao mostrar o caminho mais curto para chegar ao melhor sortimento e à precificação adequada, loja a loja, com uma agilidade que permite, a todo momento, corrigir rotas sem comprometer o objetivo final.
Quer usufruir desses benefícios? Então clique aqui! Se preferir, entre em contato com a Scanntech pelo telefone: (11) 3027-1700
Um dos cases de sucesso da Scanntech é o trabalho realizado em parceria com a rede de supermercados D'avó (SP). Confira no vídeo:
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