SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cepêra Knorr molhos tomate Unilever

Cepêra e Knorr fecham parceria inédita

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/03/2023

Foto: Divulgação

A Cepêra e a Knorr fecharam uma parceria inédita para o lançamento da nova linha de molhos de tomate gourmet da Knorr. Por meio de um modelo de licenciamento de marca, toda a produção, distribuição e venda dos produtos serão realizadas pela Cepêra.

[noticiasRelacionadas]

De acordo com Luciana Guernieri, diretora de Customer Marketing e Novos Negócios da Unilever, a motivação por trás dessa escolha é o fato de a Cepêra ser referência no mercado brasileiro de molhos e condimentos há mais de 75 anos. “A empresa oferece produtos de alta qualidade a seus consumidores e possui compromissos de sustentabilidade que coincidem com os valores da marca Knorr, além de ter a expertise desse mercado, sendo o parceiro ideal para a nossa expansão nessa categoria”, afirma Luciana.

“Já reconhecida pelo seu pioneirismo em caldos e temperos, sendo referência em sabor, Knorr agora desbrava novas categorias em busca de um maior protagonismo nos pratos dos brasileiros, que contribui para a ambição global da marca de colocar comida boa em sete bilhões de pratos até 2025, além de fortalecer a marca como um aliado no dia a dia dos nossos consumidores”, conclui Rayssa Suzuki, Gerente de Novos Negócios da Unilever.

Com a nova linha de Molhos de Tomate Gourmet, a marca aumenta sua presença em diferentes gôndolas, reforça seu portfólio e oferece ao consumidor uma opção de alta qualidade a um preço atrativo, em um dos ingredientes mais utilizados pelos brasileiros em suas receitas. 

O movimento da marca faz parte da estratégia de torná-la cada vez mais presente em novas ocasiões de consumo, através de produtos que componham o centro do prato, que façam parte da rotina alimentar dos brasileiros e sejam amplamente utilizados no preparo de suas receitas.

Os produtos chegaram aos mercados em uma linha composta pelos três sabores preferidos no paladar brasileiro: Molho de Tomate Tradicional, Molho de Tomate com Manjericão e Molho de Tomate Sabor Pizza; todos eles sem glúten e preparados com ingredientes selecionados.

Além disso, os novos produtos chegam às gôndolas em um momento especial para a Cepêra, que trará em conjunto com a Knorr, mais novidades aos consumidores que admiram e confiam em ambas as marcas. “Esse é apenas o começo de uma parceria que gerará frutos incríveis para ambas as empresas e, em breve, mais novidades serão anunciadas”, afirma Decio Filho, CEO da Cepêra.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook 

COMPARTILHAR
TAGS:Cepêra, Knorr, molhos, tomate, Unilever
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - UnileverIndústria

Unilever abandona planos de venda da divisão de sorvetes

família controladora da Cepera - Décio Costa (sentado), Décio Costa Filho e DanielaIndústria

Acompanhando a história do setor, Cepêra cresce duas vezes mais no varejo

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveisAlimentos Enlatados

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis

Adobe Stock - UnileverIndústria

Estratégias da Unilever priorizam alta performance e portfólio amplo para fazer categorias de limpeza crescerem

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados