SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova unidade marca chegada do Viezzer à região metropolitana do RS e entrada em rotisseria

25/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Skincare Cuidados com a pele L'óreal Lançamentos Higiene e Beleza

Categoria de skincare cresce acima de 22%

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/11/2019

A categoria de skincare já cresceu acima de 22% em 2019. De acordo com a L'Oréal Paris, a aceleração dos dermocosméticos é o principal fator contribuinte para esse avanço expressivo no mercado nacional. "Isso demonstra que cada vez mais as mulheres brasileiras se cuidam e se previnem contra o envelhecimento da pele", analisa Bianca Pi, diretora de L'Oréal Paris Brasil.

[noticiasRelacionadas]

A empresa já conta com um portfólio que abrange cuidados para diferentes momentos de uso por parte da consumidora e quer trazer outros produtos de skincare para o Brasil, ainda no início de 2020.

Um lançamento recente é a linha Revitalift Hialurônico, composta por três produtos de skincare elaborados para tratar linhas finas das mulheres com idade acima de 30 anos. "O ácido hialurônico é um dos componentes com maior busca no Google, além disso, linhas finas e rugas ultrapassam preocupações relacionadas ao câncer de pele", destaca Bianca Pi, diretora de L'Oréal Paris Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:            LinkedIn           ,           Instagram           e           Facebook           !

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Skincare, Cuidados com a pele, L'óreal, Lançamentos, Higiene e Beleza
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Estratégia de diferenciação da SonedaPerfumaria

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda

Sabonetes em prateleira de supermercadoPesquisa

Gastos com cesta de higiene pessoal crescem 9% na América Latina

Seara cresce 30% em aves natalinas e lança novidadesCrescimento de Vendas Seara

Seara cresce 30% em aves natalinas e lança novidades

Lançamentos movimentam R$ 36 bilhões e seriam a 3ª maior empresa do varejo alimentar - Adobe StockPesquisa

Lançamentos movimentam R$ 36 bilhões e seriam a 3ª maior empresa do varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados