SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assaí conquista 1º lugar em rankings de força de marca do varejo alimentar

14/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Casino Resultados GPA

Casino registra queda de vendas no final de 2019

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/01/2020

As vendas globais do grupo Casino caíram 1,4% no último trimestre de 2019, resultado fortemente influenciado pela queda de 4,1% na França, país de origem da empresa varejista.

[noticiasRelacionadas]

Com isso, a elevação de 1,7% em vendas na América Latina não foram suficientes para a companhia, dona do GPA, fechar com resultado positivo o período entre outubro e dezembro.

A contar pelos chamados números orgânicos, que desconsideram vendas de combustível e efeitos de calendário, houve alta de 3,6% nas vendas, resultado puxado pelo desempenho na América Latina, cujas vendas orgânicas subiram 9,2%. No entanto, a consolidação dos resultados sofreu impacto negativo de 6,7% por causa do câmbio.      

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

COMPARTILHAR
TAGS:Casino, Resultados, GPA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de Açúcar - Dia dos NamoradosSazonalidade

GPA aposta no simples como estratégia de trade para o Dia dos Namorados

PáscoaSazonalidade

Mais da metade dos consumidores pretendem gastar até R$ 150 nos supermercados cariocas para o Dia dos Namorados

Pão de açúcar freshação social

GPA promove ação em prol do enfrentamento da pobreza menstrual

Personalização do sortimento: vantagens e complexidadesResultados 1T25

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados