ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Casa Rena aumenta vendas a partir de programa de fidelidade
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 06/09/2021
Foto: Divulgação
A rede mineira Casa Rena vem obtendo sucesso com seu programa de fidelidade “Meu Rena”, implementado pela Idever Inteligência Digital , chegando a aumentar o faturamento mensal em até 1,5% com os resultados das promoções para os clientes do clube de vantagens.
O “Meu Rena” oferece um segundo preço para os clientes cadastrados e disponibiliza cerca de 40 ações mensais entre promoções para todos os clientes do clube e campanhas segmentadas para grupos específicos de consumidores. As ofertas são negociadas entre comercial e os fornecedores, utilizando as informações do analytics fornecidas pela equipe de CRM. Os resultados mais significativos começaram a parecer em fevereiro.
[noticiasRelacionadas]
Segundo Vinicius de Morais Mendes, diretor de inteligência competitiva do Rena, está previsto para este mês o lançamento do aplicativo mobile do clube: mais moderno, totalmente amigável e de fácil interação com os consumidores. A solução é acompanhada de um dashboard administrativo por onde se gerencia todas as estatísticas de atividades dos usuários.
Além disso, a loja inaugurada no final do ano passado foi planejada para realizar eventos para interações, cursos e degustações que serão promovidas em parceria com a indústria. “É nisso que os clientes vão enxergar vantagens em fazer parte do programa, pois a gente não tem o programa somente por causa de desconto, tem que ter um algo a mais”, diz o diretor de inteligência.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastrados

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidade
