SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Casa Rena Programa de fidelidade CRM

Casa Rena aumenta vendas a partir de programa de fidelidade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/09/2021


Foto: Divulgação
 

A rede mineira Casa Rena vem obtendo sucesso com seu programa de fidelidade “Meu Rena”, implementado pela Idever Inteligência Digital , chegando a aumentar o faturamento mensal em até 1,5% com os resultados das promoções para os clientes do clube de vantagens. 

O “Meu Rena” oferece um segundo preço para os clientes cadastrados e disponibiliza cerca de 40 ações mensais entre promoções para todos os clientes do clube e campanhas segmentadas para grupos específicos de consumidores. As ofertas são negociadas entre comercial e os fornecedores, utilizando as informações do analytics fornecidas pela equipe de CRM. Os resultados mais significativos começaram a parecer em fevereiro.

[noticiasRelacionadas]

Segundo Vinicius de Morais Mendes, diretor de inteligência competitiva do Rena, está previsto para este mês o lançamento do aplicativo mobile do clube: mais moderno, totalmente amigável e de fácil interação com os consumidores. A solução é acompanhada de um dashboard administrativo por onde se gerencia todas as estatísticas de atividades dos usuários.

Além disso, a loja inaugurada no final do ano passado foi planejada para realizar eventos para interações, cursos e degustações que serão promovidas em parceria com a indústria. “É nisso que os clientes vão enxergar vantagens em fazer parte do programa, pois a gente não tem o programa somente por causa de desconto, tem que ter um algo a mais”, diz o diretor de inteligência. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                            LinkedIn                                                           ,                                                           Instagram                                                           e                                                           Facebook                                                           !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Casa Rena, Programa de fidelidade, CRM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Clube KGrupo Koch

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastrados

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek SupermercadosMala direta

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidadeEstratégias

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidade

Grupo São Vicente investe R$ 160 milhões em expansão e reformasExpansão Grupo São Vicente

Grupo São Vicente investe R$ 160 milhões em expansão e reformas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados