14/07/2025
Campanhas mostram novos posicionamentos de marcas do Grupo HEINEKEN
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/07/2019
O Grupo HEINEKEN apresenta duas novas campanhas publicitárias intituladas: “Como Tá a Glacial?” e “Com Amstel você se sente à vontade para ser quem você é”.
As publicidades lançam novos posicionamentos das marcas. A da Glacial, veiculada em julho, traz linguagem leve e divertida, já a da Amstel tem como inspiração a capital holandesa, Amsterdam, local de origem da marca, para isso ela aborda temas como liberdade e autenticidade.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Rede de minimercados autônomos adquire Cerveja Box e amplia presença no mercado de bebidas

SA+ lança o movimento colaborativo "A Hora da Escolha" em meio a ambiente de pressão sobre resultados do varejo

Enxuto promove ações com recompensas e transforma lojas em espaços de encantamento
