SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

30/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Dyndo Troco Digital App de Troco Digital Inovação Campanha Promocional

Campanha do app de troco digital Dyndo já movimentou mais de R$ 98 mil em transações nos estabelecimentos

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Dyndo

EM 24/01/2023

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Nas compras à vista, o dinheiro em espécie ainda é a forma de pagamento preferida por 71% da população brasileira, conforme dados da Câmara Nacional de Dirigentes Lojistas divulgados em post no perfil do Instagram da Apas. Todos os dias, essa movimentação de cédulas e moedas gera um enorme desafio ao varejo brasileiro. A dificuldade em disponibilizar troco atrasa o atendimento, compromete a experiência de compra dos clientes e onera a operação.

Quem está mudando esse cenário é o app  Dyndo, criado para digitalizar o troco, eliminando a necessidade de voltar moedas e notas de valor baixo aos clientes. Ele funciona de forma web ou integrado ao sistema de PDV, e o estabelecimento comercial precisa somente se cadastrar. Aos consumidores basta informar o CPF para que o valor exato do troco vá direto para o aplicativo, seu mais novo cofrinho digital no celular, cujo saldo fica disponível para ser utilizado da maneira que ele preferir dentro do app. Após baixar o aplicativo, a utilização do saldo pode ser feita em qualquer estabelecimento cadastrado, em serviços digitais como delivery, transporte, streaming ou até mesmo em doações para entidades assistenciais.  

Cada vez que um consumidor usa o Dyndo como forma de pagamento, aquela venda é mais vantajosa para o estabelecimento comercial na comparação com as operações realizadas com cartão. 

Para que mais consumidores conheçam vantagens do app de troco digital, desde novembro ocorre a  Campanha Troco Premiado Dyndo, que também beneficia o comércio com aumento nas vendas. A ação é um sucesso total e já movimentou mais de R$ 98 mil nos estabelecimentos por meio do recebimento de troco digital e pagamento com saldo Dyndo.

O cliente recebe um número da sorte e uma raspadinha digital para concorrer a prêmios e pode participar de três formas: ao receber troco digital e/ou utilizar o saldo nos pagamentos em lojas credenciadas, e também ao realizar doações a partir de R$ 5,00 para instituições cadastradas.

Pessoas físicas de todo o Brasil estão participando da campanha, que já premiou consumidores nas cidades mineiras de Conquista e Sacramento, em Manaus (AM) e em São Paulo (SP).

Os prêmios mensais de novembro e dezembro, no valor de R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 foram entregues a clientes de supermercados dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Além disso, mais de 510 raspadinhas premiadas geraram prêmios instantâneos no valor de R$ 50 e R$ 500.

O valor da premiação entregue até o momento é de R$ 32.400,00 e ainda há muita chance de ganhar, pois até o final da campanha serão R$ 100 mil em prêmios instantâneos, mensais e o prêmio final no valor de R$ 20 mil.

Confira mais sobre a Campanha Troco Premiado Dyndo no link: https://trocopremiadodyndo.qrsorteios.com.br/

Cadastre sua rede no Dyndo e ganhe em economia, agilidade na operação, satisfação dos consumidores!

Site:                www.dyndo.com.br

Instagram:     dyndo.app

Facebook:      dyndoapp

LinkedIn:       Dyndo

 
COMPARTILHAR
TAGS:Dyndo, Troco Digital, App de Troco Digital, Inovação, Campanha Promocional
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumidores estão cada vez mais adeptos à tecnologia no varejo alimentarInovação

Varejistas aceleram investimentos em automação para acompanhar as expectativas do consumidor

Asun OnlineDigital

Asun aposta no e-commerce e fortalece relacionamento com consumidores no RS

Assaí-fachadaInovação

Digitalização e automação ganham espaço na estratégia do Assaí

Alimentos e bebidas se consolidam entre as categorias mais compradas no e-commerceE-commerce

Empresa traz solução para reduzir abandono de carrinhos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados