ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/01/2025
Campanha de aniversário da Rede Unno deve elevar vendas em 15%
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/04/2019
Para comemorar seu primeiro ano, a Rede Unno (RJ) realizará uma campanha de aniversário entre julho e agosto. Com a ação, a expectativa é de uma alta de 15% nas vendas no período. As sete empresas que fazem parte da central de compras contarão com promoções que terão amplo suporte de marketing.
[noticiasRelacionadas]
“Estaremos presentes nas mais diversas mídias, como rádio, TV, busdoor, além de espaços em rua e também no metrô, entre outros”, explica Ronaldo Teixeira, conselheiro da rede e gestor-geral do supermercado Princesa, que faz parte da central. A campanha está sendo implementada pela Artplan , agência responsável pelo Rock in Rio.
As comemorações tiveram início na semana passada com um café da manhã, que reuniu 700 pessoas no Jockey Club, na capital fluminense, entre fornecedores e convidados. Durante o evento, a rede compartilhou seus planos e convidou as indústrias a participar das ações de aniversário. “Neste primeiro ano, realizamos iniciativas com nossos parceiros que resultaram em crescimento para ambas as partes. Agora, estamos com uma nova oportunidade para nós e também para eles”, afirma Teixeira.
Bramil , Campeão , Costazul , Inter Supermercados , Princesa , SuperPrix e Supermercados Real de Itaipu são as empresas que formam a Rede Unno, Juntas, somam 113 lojas.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !