SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aumente seu fluxo de caixa com Ressarcimento do ICMS-ST(CAT 42/2018)

13/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nestlé Strabucks Café

Café do Starbucks está chegando às gôndolas dos supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/02/2019

A partir das próximas semanas, cafés da marca Starbucks já estarão sendo vendidos nos supermercados brasileiros. A comercialização será feita pela Nestlé aqui e em outros 13 países, não apenas em lojas físicas mas também em plataformas online. Em meados do ano passado, a companhia com sede na Suíca pagou US$ 7,15 bilhões pelos direitos de comercializar cafés e chás da maior rede mundial de cafeterias.

[noticiasRelacionadas]

O sortimento disponível vai incluir 24 produtos, sendo 16 opções de cápsulas. Café em grãos e torrado e moído também serão comercializados nos supermercados brasileiros, assim como bebidas com sabores que fazem sucesso na cafeteria, a exemplo do Caramel Macchiato e do clássico Cappucino.

Investimento no Brasil

Em 2019, a Nestlé investirá o equivalente a US$ 100 milhões em seu parque industrial no Brasil, quarto maior mercado global da companhia. O valor destinado está alinhado com os investimentos que a empresa tem feito no país nos últimos anos, de acordo com Laurent Freixe, vice-presidente para as Américas. “Mesmo na recessão, não paramos de investir porque investimos com vistas a um período de três, cinco anos seguintes”, afirmou o executuvo.

No ano passado, o valor em moeda brasileira das vendas da Nestlé no Brasil caiu 1,89% em comparação em 2017. No entanto, recuperação tem sido observada desde o segundo semestre de 2018. Para o momento atual, as expectativas são boas. “A economia brasileira está em recuperação, tem visão positiva do futuro, haverá mais investimento e mais consumo, e de nossa parte temos confiança na capacidade de gerar mais vendas”, analisou Laurent Freixe.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 




 
No a
COMPARTILHAR
TAGS:Nestlé, Strabucks, Café
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pesquisa revela hábitos na compra de panetonesPanetone

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones

Oxxo lança Andatti no Brasil: café mexicano com sabor brasileiroCafé Gourmet

Oxxo lança o Andatti, sua primeira marca própria de café no Brasil

OXXO-FINI (1)Trade Marketing

Grupo Nós dá continuidade a estratégia de lojas emblemáticas

Parceria entre buybye e CobasiPet Café

Parceria entre buybye e Cobasi inaugura o primeiro Pet Café independente do Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados