SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo autônomo cresce com operação 24 horas voltada a condomínios e empresas

16/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Perdigão BRF Consumo

BRF quer ampliar distribuição da marca Perdigão no atacarejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/04/2019

Enquanto a Sadia teve seu conceito de marketing reformulado , Perdigão recebeu apenas ajustes na estratégia comercial. A avaliação da BRF é que a marca, conhecida pelos embutidos e produtos para churrasco, está bem posicionada como destinada ao consumo da família, inclusive com boa oferta de alimentos in natura e embalagens maiores que as da Sadia.

[noticiasRelacionadas]

"A Perdigão tem como foco o consumo em conjunto com a família ou com os amigos", destaca Luciana Bulau, gerente-executiva de marketing da Perdigão. A meta agora é ampliar a distribuição no formato que mais cresce no varejo alimentar brasileiro: o cash & carry, mais conhecido como atacarejo. Outro objetivo é tornar Perdigão mais presente também nos expositores do pequeno varejo brasileiro. 

"A estratégia da marca Sadia, mais voltada para saúde e inovação, e da Perdigão, mais focada em churrasco, está cada vez mais clara para os consumidores. É um caminho que faz sentido, considerando as tendências de consumo que vemos no brasil", acredita Caroline Kurzweil, analista de pesquisa da Euromonitor International.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !
 

COMPARTILHAR
TAGS:Perdigão, BRF, Consumo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

hibeConsumo

Ocasiões de consumo de itens de higiene e beleza crescem 15% no Brasil

produtos frios supermercadoConsumo

Vendas de supermercados e hipermercados caem mais que a média geral do varejo no 3º tri

Adobe Stock higiene hibeConsumo

Gastos com higiene e cuidados pessoais devem aumentar 11,2% em 2025

AdobeStock_1659315570_Editorial_Use_OnlyConsumo

Varejo alimentar mineiro cresce 6,2% em faturamento, apesar da queda em volume

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados