SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba como a varejista Grupo Ítalo transformou sua área de Trade Marketing

06/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Perdigão BRF Consumo

BRF quer ampliar distribuição da marca Perdigão no atacarejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/04/2019

Enquanto a Sadia teve seu conceito de marketing reformulado , Perdigão recebeu apenas ajustes na estratégia comercial. A avaliação da BRF é que a marca, conhecida pelos embutidos e produtos para churrasco, está bem posicionada como destinada ao consumo da família, inclusive com boa oferta de alimentos in natura e embalagens maiores que as da Sadia.

[noticiasRelacionadas]

"A Perdigão tem como foco o consumo em conjunto com a família ou com os amigos", destaca Luciana Bulau, gerente-executiva de marketing da Perdigão. A meta agora é ampliar a distribuição no formato que mais cresce no varejo alimentar brasileiro: o cash & carry, mais conhecido como atacarejo. Outro objetivo é tornar Perdigão mais presente também nos expositores do pequeno varejo brasileiro. 

"A estratégia da marca Sadia, mais voltada para saúde e inovação, e da Perdigão, mais focada em churrasco, está cada vez mais clara para os consumidores. É um caminho que faz sentido, considerando as tendências de consumo que vemos no brasil", acredita Caroline Kurzweil, analista de pesquisa da Euromonitor International.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !
 

COMPARTILHAR
TAGS:Perdigão, BRF, Consumo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Mesmo com preços altos, consumo se mantém alto entre brasileirosConsumo

Mesmo com a preocupação sobre a alta nos preços, brasileiros pretendem elevar os gastos

Adobe StockConsumo

Inflação dobra gasto médio no supermercado e muda lista de compras

Supermercados avançam 3,6% e sustentam varejo durante Parada LGBTQIA+ em SPConsumo

Supermercados avançam 3,6% e sustentam varejo durante Parada LGBTQIA+ em SP

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados