19/07/2025
BRF passa a contar com diretora focada no trade marketing
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/09/2020
Dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF criou uma diretoria voltada à área de trade marketing. E quem assume o cargo é Emília Velloso, executiva que acumula quase 25 anos de experiência em empresas como Amazon, Disney, Unilever e, recentemente, no Grupo Rihappy.
[noticiasRelacionadas]
"Muito feliz em assumir este desafio nesta empresa pela qual, apesar do pouco tempo de casa, já tenho muito orgulho em fazer parte. Estou sendo surpreendida positivamente todos os dias por absolutamente tudo: cultura, pessoas, gestão, inovações e a preocupação com todos os funcionários", comentou a nova diretora de trade marketing da BRF em postagem no seu perfil do LinkedIn.
Emília pretende tornar a BRF uma referência em execução no PDV. Nesse trabalho, seu conhecimento de varejo deve ter papel fundamental.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, iFood se junta a especialistas para debate sobre retail media no Trade Connection

Maior plataforma de e-commerce da América Latina, o Mercado Livre estará presente no 3º Trade Connection

Palestrante internacional, criador de metodologia que decifra decisões do shopper, é atração do Trade Connection
