SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercado autônomo pretende abrir mais de 300 unidades neste ano

13/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

BRF Emília Velloso Trade Marketing

BRF passa a contar com diretora focada no trade marketing

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/09/2020

Dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF criou uma diretoria voltada à área de trade marketing. E quem assume o cargo é Emília Velloso, executiva que acumula quase 25 anos de experiência em empresas como Amazon, Disney, Unilever e, recentemente, no Grupo Rihappy.

[noticiasRelacionadas]

"Muito feliz em assumir este desafio nesta empresa pela qual, apesar do pouco tempo de casa, já tenho muito orgulho em fazer parte. Estou sendo surpreendida positivamente todos os dias por absolutamente tudo: cultura, pessoas, gestão, inovações e a preocupação com todos os funcionários", comentou a nova diretora de trade marketing da BRF em postagem no seu perfil do LinkedIn.

 Emília pretende tornar a BRF uma referência em execução no PDV. Nesse trabalho, seu conhecimento de varejo deve ter papel fundamental.     

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,                Instagram                e                Facebook                !

COMPARTILHAR
TAGS:BRF, Emília Velloso, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Goodbom fachadaTrade Marketing

Supermercado captura 3 mil novos clientes com estratégia baseada em dados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados