SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudabilidade, promoções e proximidade moldam as escolhas dos consumidores

04/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bombril Limpeza Mon Bijou Limpol Crescimento

Bombril cresce 26%, volta à mídia e inova no portfólio

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Bombril

EM 04/04/2023

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Com uma receita bruta histórica de R$ 2,140 bilhões, a Bombril cresceu 26,2% em 2022, na comparação com o ano anterior, totalizando um acréscimo de R$ 445 milhões em seu faturamento anual.

Sempre à frente de seu tempo, a Bombril está presente nos lares brasileiros desde 1948 com uma relação emocional que poucas marcas conseguem manter com o público. Recentemente, a empresa se reinventou para aproximar-se ainda mais dos consumidores e gerar resultados em conjunto com o varejo de todo o país.

Sob o tema "1001 Utilidades, 1001 Histórias", voltou à mídia em uma grande campanha 360 graus que começou especulando o porquê do sumiço, até a retomada de vez da publicidade, sempre com a pegada criativa que nunca faltou à empresa.

Esse processo de inovação engloba também o portfólio de produtos. A icônica lã de aço Bombril passou por um processo de modernização da embalagem.

Já a linha amaciantes Mon Bijou (foto no início da matéria) foi totalmente reformulada para agregar novos benefícios em cada uma da seis versões. No Mon Bijou + Maciez, por exemplo, a nova fórmula agregou maior concentração de ativos capazes de amaciar as roupas, o que as torna mais fáceis de passar e gostosas de usar.  

Quem também ganhou novos rótulos e diversas opções de fragrância foram os odorizadores de ambiente Kalipto (foto acima).

Inovações para desenvolver e movimentar as categorias em que atua serão constantes neste ano. O crescimento recente da Bombril mostra que suas estratégias têm sido bem recebidas pelo público consumidor. Mais do que isso, reforça o quanto as pessoas gostam da marca e dos produtos Bombril, fornecedora das mais relevantes para os resultados do varejo.  

COMPARTILHAR
TAGS:Bombril, Limpeza, Mon Bijou, Limpol, Crescimento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Alimentos frescos para vendaCrescimento

Que tal os supermercados olharem para o que dá certo?

Leites veganosPesquisas

Café da manhã e refeições para viagem são oportunidades para elevar as vendas do varejo

Dalben - HortifrútiPesquisa

SP registra abertura de mais de 4 mil lojas de varejo alimentar em 2024

Produtos PepsicoBatatas Onduladas

Receita da Pepsico em salgadinhos cresce 7,7% com solução da Neogrid

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados