04/06/2025
Bombril cresce 26%, volta à mídia e inova no portfólio
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Bombril
EM 04/04/2023
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Com uma receita bruta histórica de R$ 2,140 bilhões, a Bombril cresceu 26,2% em 2022, na comparação com o ano anterior, totalizando um acréscimo de R$ 445 milhões em seu faturamento anual.
Sempre à frente de seu tempo, a Bombril está presente nos lares brasileiros desde 1948 com uma relação emocional que poucas marcas conseguem manter com o público. Recentemente, a empresa se reinventou para aproximar-se ainda mais dos consumidores e gerar resultados em conjunto com o varejo de todo o país.
Sob o tema "1001 Utilidades, 1001 Histórias", voltou à mídia em uma grande campanha 360 graus que começou especulando o porquê do sumiço, até a retomada de vez da publicidade, sempre com a pegada criativa que nunca faltou à empresa.
Esse processo de inovação engloba também o portfólio de produtos. A icônica lã de aço Bombril passou por um processo de modernização da embalagem.
Já a linha amaciantes Mon Bijou (foto no início da matéria) foi totalmente reformulada para agregar novos benefícios em cada uma da seis versões. No Mon Bijou + Maciez, por exemplo, a nova fórmula agregou maior concentração de ativos capazes de amaciar as roupas, o que as torna mais fáceis de passar e gostosas de usar.
Quem também ganhou novos rótulos e diversas opções de fragrância foram os odorizadores de ambiente Kalipto (foto acima).
Inovações para desenvolver e movimentar as categorias em que atua serão constantes neste ano. O crescimento recente da Bombril mostra que suas estratégias têm sido bem recebidas pelo público consumidor. Mais do que isso, reforça o quanto as pessoas gostam da marca e dos produtos Bombril, fornecedora das mais relevantes para os resultados do varejo.
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