ÚLTIMAS NOTÍCIAS
23/07/2025
Barbosa Supermercado vende operação de cartão para agilizar aprovação de crédito
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/05/2022
Foto: Divulgação
A rede Barbosa Supermercados decidiu vender sua operação de private label para a DM, empresa de produtos financeiros com foco na concessão de crédito que já vinha realizando a gestão do cartão da supermercadista.
[noticiasRelacionadas]
“Após três anos administrando internamente a gestão completa do cartão próprio, a rede Barbosa Supermercados decidiu seguir um caminho que tem se tornado comum ao setor, que é a busca de uma administradora especializada. Estou muito feliz em poder negociar a operação com a melhor empresa de private label do Brasil em nosso segmento. Tenho certeza de que nossos clientes não poderiam estar em melhores mãos”, disse Juliano Eckhardt, CEO do Barbosa Supermercados.
Atualmente, a rede que possui 30 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, possui uma base de 30 mil clientes em uma carteira com cerca de R$ 20 milhões.
“Após a experiência de uma administração interna do Cartão Barbosa, chegaram à conclusão de que o melhor para o crescimento da rede seria a redução dos riscos e dedicar todo o esforço de gestão ao que é essencial ao negócio. Assim, retomamos essa parceria, dessa vez, com 100% da carteira”, destaca Tharik Moura, CFO da DM.
O cartão continuará com o mesmo nome e marca do varejista. Agora, os portadores do plástico passam a contar com uma das análises de crédito mais ágil, com todo o processo de aprovação realizado via WhatsApp, além de ter à disposição todo o serviço de atendimento da administradora de cartões.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Grupo assume 11 lojas do Nacional no RS

Cade autoriza compra de 22 lojas do Bretas pelo Supermercados BH

Shibata Supermercados acelera plano de crescimento regional com loja em Taubaté (SP)
