SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MBRF: empresa criada com a fusão entre a Marfrig e BRF deve faturar mais de R$ 152 bilhões em 2025

08/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Barbosa Supermercados private label DM cartão cartão próprio cartão supermercados

Barbosa Supermercado vende operação de cartão para agilizar aprovação de crédito

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/05/2022

Foto: Divulgação

A rede Barbosa Supermercados decidiu vender sua operação de private label para a DM, empresa de produtos financeiros com foco na concessão de crédito que já vinha realizando a gestão do cartão da supermercadista.

[noticiasRelacionadas]

 “Após três anos administrando internamente a gestão completa do cartão próprio, a rede Barbosa Supermercados decidiu seguir um caminho que tem se tornado comum ao setor, que é a busca de uma administradora especializada. Estou muito feliz em poder negociar a operação com a melhor empresa de private label do Brasil em nosso segmento. Tenho certeza de que nossos clientes não poderiam estar em melhores mãos”, disse Juliano Eckhardt, CEO do Barbosa Supermercados.

Atualmente, a rede que possui 30 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, possui uma base de 30 mil clientes em uma carteira com cerca de R$ 20 milhões.

“Após a experiência de uma administração interna do Cartão Barbosa, chegaram à conclusão de que o melhor para o crescimento da rede seria a redução dos riscos e dedicar todo o esforço de gestão ao que é essencial ao negócio. Assim, retomamos essa parceria, dessa vez, com 100% da carteira”, destaca Tharik Moura, CFO da DM.

O cartão continuará com o mesmo nome e marca do varejista. Agora, os portadores do plástico passam a contar com uma das análises de crédito mais ágil, com todo o processo de aprovação realizado via WhatsApp, além de ter à disposição todo o serviço de atendimento da administradora de cartões.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                     Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Barbosa Supermercados, private label, DM, cartão, cartão próprio, cartão supermercados, varejo alimentar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

DIA Supermercadosrenovação

Dia Supermercados reabre unidade de Iguape (SP) após reforma estrutural

Missão Lisboa Ludovico TozzoImersão no varejo europeu

Missão Lisboa com a Ludovico Tozzo entrega aprendizados sobre futuro do varejo, estratégia e cultura de mercado

Missão Lisboa Ludovico TozzoVarejo Internacional

Missão Lisboa: clientes e parceiros da Distribuidora Ludovico Tozzo mergulham em inovação, varejo e cultura

Bistek TramandaíExpansão

Bistek chega à Tramandaí (RS) com investimento de R$ 60 milhões

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados