ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/07/2025
Atualize o sortimento de higiene oral do seu supermercado
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Dentalclean
EM 23/02/2021
Fotos: Divulgação
Neste momento em que o consumidor se mostra bastante assertivo nas decisões de compra, é fundamental que o sortimento da sua loja contemple produtos que realmente entregam os benefícios esperados. Bom exemplo disso é a categoria de higiene oral, na qual grande parte do público valoriza a eficiência no combate a um incômodo muito comum: a sensibilidade dentária.
A boa notícia é que uma grande inovação foi desenvolvida no Brasil pela Dentalclean . É o Gel Regenerador + Sensitive 5 em 1, elaborado com a exclusiva tecnologia REFIX®, comprovadamente efetiva ao formar um escudo protetor semelhante ao próprio esmalte dentário. Quem utiliza percebe desde a primeira escovação alívio para a dor causada pela sensibilidade, um efeito que não é apenas temporário, uma vez que o produto atua com eficácia garantida na regeneração do esmalte dos dentes, deixando esse tecido mais forte. O gel dental é tão completo que consegue até mesmo fazer com que a cárie em estágio inicial regrida.
Essa tecnologia de ponta, comprovada por estudos científicos e aprovada pela Associação Brasileira de Odontologia, foi desenvolvida com base em estudos e pesquisas que envolveram mais de 2 mil pacientes. O produto apresenta grande potencial para rentabilizar a seção de oral care das lojas do setor supermercadista.
"Adaptamos nossa estrutura industrial para a produção do Gel Regenerador + Sensitive 5 em 1, cuja distribuição abrange todo o Brasil", afirma Giuliano Castro, Gerente Nacional de Negócios da Dentalclean (foto). Mais de 30 mil pontos de venda já perceberam que vale a pena incluir no mix essa inovação 100% nacional.
Desde o lançamento, o Gel Regenerador registra grande sucesso em vendas nos canais alimentar e farma.
Notícias relacionadas

Levantamento indica lacunas no uso avançado de dados por lojistas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores
