SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Não acredito em varejista teórico": fundador do Grupo Mateus conta a visão prática que impulsionou a empresa para o topo

05/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cartões Private Label Credsystem Atendimento Prêmio ReclameAQUI Atendente Virtual

Atendente virtual da credsystem já apoiou mais de 100 mil clientes

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por credsystem

EM 02/02/2021

Todo cliente deve ser bem atendido. Sempre. Na credsystem, administradora de cartões com ampla experiência no varejo, há o compromisso diário de garantir a excelência no atendimento, o que é considerado pela empresa um importante diferencial competitivo.

Não por acaso, a credsystem foi a grande vencedora do Prêmio ReclameAQUI 2020, que todos os anos reconhece quem melhor atende o público em 100 segmentos de atuação. A conquista é fruto da busca pela evolução constante na forma de interagir com os clientes. Exemplo disso é que toda a equipe de atendimento da empresa está treinada para se empenhar ao máximo na solução de problemas.

                                                                                                                                             Imagem: Divulgação

O prêmio reflete também o foco em inovação. De olho na evolução, no rápido atendimento e na proximidade com os clientes, a credsystem desenvolveu em 2019 uma atendente virtual (foto), cujo papel é facilitar o dia a dia dos clientes em consultas como da fatura do cartão na palma da mão, por meio do WhatsApp.

Batizada como Cleo, seu nome foi resultado de uma ação interna feita com os próprios colaboradores para criar, conjuntamente, desde o nome até suas características físicas. Atualmente, a Cleo tem um design humanizado e já atua em conjunto com a equipe de atendimento. Nos últimos meses, a "funcionária virtual" tirou dúvidas e ajudou mais de 100 mil clientes por mês. Com a Cleo já é possível: consultar limites; consultar o vencimento do cartão; gerar 2ª via de fatura; tirar dúvidas em geral; além de acompanhar a entrega dos cartões, bem como a identificação de cartões bloqueados e o passo a passo para o desbloqueio, todos os dias e a qualquer hora.

O Prêmio ReclameAQUI 2020 foi uma grande conquista. Mas a equipe da credsystem garante: melhor ainda é comemorar a satisfação de cada um dos clientes da empresa. 

Leia também:

Operadora de cartões com melhor atendimento é especializada em varejo

 

COMPARTILHAR
TAGS:Cartões, Private Label, Credsystem, Atendimento, Prêmio ReclameAQUI, Atendente Virtual, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí inaugura sua primeira loja no Guarujáação social

Assaí promove iniciativa para auxiliar pequenos empreendedores

Santa MariaInovação

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológicoInovação

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológico

Vida Veg e CarrefourInovação

Carrefour fecha parceria com indústria de alimentos veganos e amplia portfólio da marca própria

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados