Atacarejo mineiro lança programa de cashback

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Objetivo é oferecer produtos mais baratos e fidelizar os clientes

Foto: Divulgação

O atacarejo Apoio Mineiro, do grupo Supernosso, lança seu “Programa Cashback”, cujo objetivo é oferecer produtos mais baratos e fidelizar os clientes. O programa é gratuito e isento de taxas, e está disponível tanto nas compras em lojas físicas quanto no Apoio Entrega.

De acordo com Vinícius Aroeira, diretor de Finanças, Processos e Tecnologia do Grupo Supernosso, esse novo benefício fortalece o propósito do Apoio, de facilitar o abastecimento de lares e negócios. “Neste momento difícil que vivemos, com a perda quase que diária do poder de compra, o cashback é uma ferramenta que converte importante benefício para nossos clientes. O programa é um ganha-ganha entre o Apoio, cliente e fornecedores, pois a próxima compra sairá mais barata ao utilizar o cashback e assim, fidelizamos pela recorrência”, afirma.

Para participar, é preciso fazer o cadastro inicial no site  www.apoioentrega.com/cashback  e se identificar com o login para compras online, ou digitar o CPF em uma loja física. O cashback adquirido tanto nas lojas físicas, quanto no site, é acumulado na carteira e pode ser utilizado conforme o cliente desejar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                LinkedIn                                                                                                ,                                                                                                Instagram                                                                                                e                                                                                                 Facebook

Fonte: Amis

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade