22/05/2025
Atacadão Dia a Dia reduz em 90% a espera no caixa
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/07/2023
Capaz de reduzir em 90% a espera dos clientes nos caixas, o Atacadão Dia a Dia utiliza um sistema remoto para solucionar possíveis problemas enfrentados pelo operador de caixa, que aciona por telefone um atendente na central da rede.
Utilizando a ferramenta chamada Fiscal Remoto, esse profissional acessa os dados necessários e o monitor do checkout, conseguindo resolver a situação pela qual foi acionado. A solução adotada pela varejista ajuda na redução de filas e agiliza o atendimento das demandas do consumidor, fortalecendo o relacionamento com os clientes.
Com filiais em Brasília, Goiás, Bahia e Tocantins, a rede planeja implementar mais inovações tecnológicas nos próximos anos, que serão anunciadas em breve.
Matéria originalmente publicada na
edição de julho da
SA+
.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
e
Facebook
Notícias relacionadas

Dia a Dia reforça presença no Centro-Oeste com nova loja no Distrito Federal

Atacadão cresce acima do mercado nas vendas em mesmas lojas pelo 5º tri consecutivo

Alimentos são os principais responsáveis pelo avanço da cesta de Dia das Mães
