SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cesta básica sobe em 17 capitais em 2024

13/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carrefour Atacadão

Atacadão cresce quase 14% no primeiro trimestre

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/04/2019

Entre janeiro e março deste ano, as vendas brutas totais do Carrefour avançaram 8,8% na comparação com o primeiro trimestre de 2018, somando R$ 14,16 bilhões. Mais uma vez, o desempenho foi puxado pelos resultados do Atacadão.

[noticiasRelacionadas]

A bandeira de atacarejo elevou em 13,6% suas vendas brutas nos primeiros três meses de 2019, registrando faturamento de R$ 9,5 bilhões. No mesmo período, as vendas da operação de varejo ficaram praticamente estáveis, com tímido avanço de 0,2%, totalizando R$ 4,65 bilhões, o que inclui gasolina.

Além do forte desempenho do Atacadão, a inflação dos alimentos também colaborou para o desempenho, compensando em parte o fato de, neste ano, a Páscoa não ter caído no primeiro trimestre.

Entre janeiro e março, as vendas do Carrefour no conceito "mesmas lojas", que considera apenas unidades em operação há pelo menos 12 meses, avançou 6,6%. Durante o primeiro trimestre, a rede varejista inaugurou quatro lojas de atacarejo e uma de proximidade.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Atacadão
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Imagem do editorIndústria

Dia a Dia é destaque em ranking que avalia o relacionamento com a indústria

Solidariedade no Natal Dia a Dia e IMS transformam vidas no Sol NascenteNatal Solidário

Solidariedade no Natal: Dia a Dia e IMS transformam vidas no Sol Nascente

Carrefour_fachadaCarrefour

Carrefour vende 11 lojas ao grupo gaúcho Osmar Nicolini

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s ClubCMO Carrefour e Sam's Club

Claudia Vilhena assume o marketing do Carrefour e Sam’s Club

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados