ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Apostar em trade marketing estratégico pode impulsionar seus resultados
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por SA+ Trade
EM 17/05/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Criar uma nova perspectiva para o trade marketing é um dos objetivos da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, que pretende desenvolver essa área no varejo e tornar a sua atuação ainda mais estratégica na indústria. Afinal, um trade marketing colaborativo e centrado no consumidor é capaz de apoiar o aumento do sell out e ampliar resultados para a toda a cadeia.
A primeira etapa dessa jornada de transformação do trade acontecerá no dia 29 de agosto, na capital paulista, com o evento Trade Connection. Reunirá executivos de ambos os segmentos, além de empresas prestadoras de serviço. “Vamos tratar o trade de forma consistente e isenta, oferecendo uma experiência única aos participantes”, afirma Eduardo Jaime sócio-diretor da SA+ Trade. ( CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O TRADE CONNECTION ).
Para se ter uma ideia, o encontro terá debates sobre temas práticos e relevantes do trade com o objetivo de torná-lo ainda mais desenvolvido, eficiente e assertivo. Em cada painel, participarão um varejista e um representante da indústria. A ideia é que cada um traga seus pontos de vista e ambos discutam como tornar o trabalho ainda mais colaborativo e estratégico. Confira alguns tópicos:
- A visão do trade pela indústria versus a visão do trade pelo varejo
- Objetivos dos investimentos trade e a importância da cultura trade no varejo e na indústria e da valorização das equipes
- Estratégia trade no formato atacarejo
- KPIs do trade e como estruturar uma área de alta performance; cultura trade e mindset para o resultado e a inovação
- Trade Digital - a estratégia multicanal dentro da perspectiva do cliente
- Cases de colaboração no trade: potencializando categorias com estratégia de trade
- Experiência trade em outros canais
Haverá ainda um espaço dedicado a exposição de empresas que apresentarão soluções para o trade e seus profissionais, além de momentos voltados ao relacionamento durante todo o evento.
O evento Trade Connection foi cocriado pela SA+ Trade com profissionais da área, que compartilham com a SA+ Ecossistema de Varejo o propósito de tornar essa comunidade cada vez mais protagonista. São eles: Fernanda Dalben, diretora de marketing e trade do Dalben Supermercados (SP), Marcos Bauer, diretor sênior de inteligência de mercado, trade marketing e desenvolvimento de categoria da P&G, Nuria Nava, head de field sales da Red Bull; e os especialistas em trade marketing, Diego Cicconato e Fabio Acayaba.
SERVIÇO DO EVENTO
Trade Connection
Pró-Magno Eventos (São Paulo)
Das 8h30 às 19h30
Ingressos:
Sympla
Notícias relacionadas

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio
