SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Villefort Atacarejo inaugura 3ª loja em Goiás nesta semana

16/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cantu Importadora Vinhos Calamares Quinta dos Bons Ventos Chilano Ventisquero

Após crescer 12%, Cantu Importadora terá 77 campanhas em 2023

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Cantu Importadora

EM 06/03/2023

PRODUZIDO POR SA CONTENT

O que os vinhos Calamares, Chilano, Rosè Piscine, Bons Ventos, Ventisquero Reserva, Crios, Yellow Tail e San Telmo têm em comum? Além de serem adorados pelos consumidores, todos eles fazem parte do portfólio da Cantu Importadora, empresa do Grupo Wine, o número 1 em vinhos no Brasil. 

Com esse portfólio de peso – são mais de 400 rótulos em todas as faixas de preço – ter a Cantu como parceira é certeza de sell-out. No ano passado, as vendas cresceram 12%, enquanto o mercado de vinhos apresentou dificuldades. Agora em 2023, estão previstas 77 campanhas, dentre as quais 6 grandes ações sazonais para potencializar ainda mais as vendas em todo o Brasil.

Tudo isso com muito apoio ao trade e a eficiência logística de quem entrega 95% dos pedidos dentro do prazo estabelecido e 75% deles em até 48 horas. 

Cada vez mais, a Cantu Importadora reforça suas equipes com profissionais experientes no trabalho de desenvolvimento de categorias no varejo, o que tem permitido compartilhar boas práticas e ajudar o setor a implantar estratégias que dão resultado no segmento de vinhos.

Clique aqui para entrar em contato com a Cantu!    

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Cantu Importadora, Vinhos, Calamares, Quinta dos Bons Ventos, Chilano, Ventisquero
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercado Dia dos namorados Adobe StockConsumo

Varejo alimentar puxa alta nas vendas do Dia dos Namorados

Pão de Açúcar - Dia dos NamoradosSazonalidade

GPA aposta no simples como estratégia de trade para o Dia dos Namorados

PáscoaSazonalidade

Mais da metade dos consumidores pretendem gastar até R$ 150 nos supermercados cariocas para o Dia dos Namorados

PáscoaMix

Aproveite a Páscoa e amplie as oportunidades de vendas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados