SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

E-commerce de alimentos e bebidas: Os novos desafios de uma tendência consolidada

30/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vinho Millennials Ambev Bebidas

Após aquisição, dona da Ambev reforça portfólio com bebida de sucesso entre jovens adultos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/07/2019

Um vinho está entre as novas aposta da cervejaria Anheuser-Busch InBev, dona da Ambev. Mas não se trata de um rótulo tradicional, vendido em garrafa de vidro e com rolha de cortiça. O Babe Wine é comercializado em latinhas e tem como foco os jovens adultos de perfil descolado.

[noticiasRelacionadas]

Bebida leve e gaseificada, está disponível nas versões tinto, branco e rosé. Entrou para o portfólio global da AB Inbev após a companhia adquirir a Swish Beverages, criadora do produto, fundada por Josh Ostrovsky, influenciador digital conhecido no Instagram. O negócio reforçou o portfólio "além da cerveja" (beyond beer) da gigante do mercado de bebidas. No começo deste ano, a AB InBev já havia confirmado a aquisição de outra marca de bebidas, a Cutwater Spirits , fabricante de 14 coquetéis prontos.

Atualmente, o segmento de vinhos gaseificados ou com adição de suco, água e açúcar (cooler) não representa mais do que 1% do mercado total de vinhos. No entanto, as vendas globais crescem mais de 80% ao ano. No Brasil, onde faz calor na maior parte do ano, uma tendência pode estar por vir.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Vinho, Millennials, Ambev, Bebidas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

estratégias de outono segundo a heinekenBebidas

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

consumo de vinhosBebidas

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1

eficiência e sustentabilidadeMudanças Climáticas

Calor recorde desafia supermercados a inovar na eficiência e sustentabilidade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados