Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 29/09/2023
Com um estande criativo e inovador a empresa ofereceu 4 sabores para os participantes do Trade Connection
Aline Rocumback, representante da Ambev pela agência Brandworks. Foto: André Personal.
A Ambev transformou seu estande em um verdadeiro bar com destaque para quatro sabores. Um dos itens escolhidos para o momento especial foi a Stella Puro Gold, que além de não possuir glúten, tem menos calorias e é “ideal para consumidores que querem manter a boa forma”, conforme sugere Aline Rocumback, representante da Ambev pela agência Brandworks.
Também foram servidos, tanto no espaço da empresa quanto no happy hour promovido ao final da plenária, três novas linhas que acompanham a Brahma Original puro malte: a Black, que possui um amargor suave, com notas de frutas secas e biscoito, inspirada na união dos maltes Pilsner & Black; a Tostada, com sabor e aroma de toffe, casca de pão e o realce de lúpulo, que vem da união da Pilsner & Tostado; e a Trigo, marcante pela cremosidade e refrescância, inspirada nos maltes Pilsner & Trigo.
O Happy Hour foi regado à Stella Puro Gold. Fotos: André Personal