SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Missão Lisboa com a Cargill chega ao fim com aprendizados valiosos para evolução dos negócios no Brasil

29/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

https://www.ambev.com.br/sobre-ambev SA+ Trade Trade Connection Trade Marketing

Ambev uniu happy hour com lançamentos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023


Aline Rocumback, representante da Ambev pela agência Brandworks. Foto: André Personal.

A Ambev  transformou seu estande em um verdadeiro bar com destaque para quatro sabores. Um dos itens escolhidos para o momento especial foi a Stella Puro Gold, que além de não possuir glúten, tem menos calorias e é “ideal para consumidores que querem manter a boa forma”, conforme sugere Aline Rocumback, representante da Ambev pela agência Brandworks.

Também foram servidos, tanto no espaço da empresa quanto no happy hour promovido ao final da plenária, três novas linhas que acompanham a Brahma Original puro malte: a Black, que possui um amargor suave, com notas de frutas secas e biscoito, inspirada na união dos maltes Pilsner & Black; a Tostada, com sabor e aroma de toffe, casca de pão e o realce de lúpulo, que vem da união da Pilsner & Tostado; e a Trigo, marcante pela cremosidade e refrescância, inspirada nos maltes Pilsner & Trigo.



O Happy Hour foi regado à Stella Puro Gold. Fotos: André Personal

COMPARTILHAR
TAGS:https://www.ambev.com.br/sobre-ambev, SA+ Trade, Trade Connection, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

fotos-665Trade Marketing

#TradeConnection: profissionais apontam trade como área-chave para o futuro do varejo e da indústria

Workshop Trade MGConhecimento

Workshop Trade retorna com insights para os profissionais de Minas Gerais

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

fotos-715Trade Marketing

Conexão entre loja física e digital é chave para eficiência das promoções

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados