SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Busca por itens de supermercado no Mercado Livre cresce 34%

19/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

https://www.ambev.com.br/sobre-ambev SA+ Trade Trade Connection Trade Marketing

Ambev uniu happy hour com lançamentos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023


Aline Rocumback, representante da Ambev pela agência Brandworks. Foto: André Personal.

A Ambev  transformou seu estande em um verdadeiro bar com destaque para quatro sabores. Um dos itens escolhidos para o momento especial foi a Stella Puro Gold, que além de não possuir glúten, tem menos calorias e é “ideal para consumidores que querem manter a boa forma”, conforme sugere Aline Rocumback, representante da Ambev pela agência Brandworks.

Também foram servidos, tanto no espaço da empresa quanto no happy hour promovido ao final da plenária, três novas linhas que acompanham a Brahma Original puro malte: a Black, que possui um amargor suave, com notas de frutas secas e biscoito, inspirada na união dos maltes Pilsner & Black; a Tostada, com sabor e aroma de toffe, casca de pão e o realce de lúpulo, que vem da união da Pilsner & Tostado; e a Trigo, marcante pela cremosidade e refrescância, inspirada nos maltes Pilsner & Trigo.



O Happy Hour foi regado à Stella Puro Gold. Fotos: André Personal

COMPARTILHAR
TAGS:https://www.ambev.com.br/sobre-ambev, SA+ Trade, Trade Connection, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Goodbom fachadaTrade Marketing

Supermercado captura 3 mil novos clientes com estratégia baseada em dados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados